segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nos pênaltis, George Oetterer conquista o título da Copa Cidade de Iperó

Coube à AA George Oetterer a honra de ser a primeira equipe a escrever seu nome na galeria dos campeões da Copa Cidade de Iperó de Futebol (veja mais de 70 fotos da decisão clicando aqui) após superar na manhã deste domingo (25), no Estádio Prexedão, o Bela Vista nos pênaltis por 5 a 4 depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.
O primeiro gol da partida saiu logo aos 16 minutos quando Miltinho abriu contagem a favor da equipe do Bela Vista. O empate de George veio antes do intervalo através de Bochecha aos 36’.

Na etapa complementar, George Oetterer teve duas grandes chances de fazer o gol do título em bolas que passaram raspando a trave direita do arqueiro Thiago. A resposta Bela Vista veio nos instantes finais em dois lances que obrigaram o goleiro Fabrício a praticar grandes defesas.

Com a persistência da igualdade, a definição do campeão foi para as penalidades, onde o Bela Vista desperdiçou sua primeira cobrança, enquanto que todos os outros nove chutes foram convertidos em gol, fazendo com que George Oetterer fechasse a série em 5 a 4 e assegurasse a taça.

A equipe encerra o campeonato com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota - justamente para o Bela Vista ainda na primeira fase -, além de ter Guilherme com o artilheiro máximo da competição com sete tentos anotados.

Já o Bela Vista, curiosamente termina como vice-campeão invicto. Antes da decisão, o timehavia vencido todos os seus cinco confrontos.

Veja a campanha do campeão:

Primeira fase
George Oetterer 3 x 1 Auri Verde
George Oetterer 1x 3 Bela Vista
George Oetterer 1 x 0 Petrowax

Quartas de Final
George Oetterer 4 x 2 União

Semifinal
George Oetterer 3 x 0 São Jorge

Final
George Oetterer (5) 1 x 1 (4) Bela Vista








sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DME Gol de Letra joga por vaga nas oitavas do Cruzeirinho

A categoria sub 17 do DME Iperó Gol de Letra volta a jogar pelo Torneio Cruzeirinho de Futsal neste domingo (25), quando irá até o Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, encarar a Prefeitura de Boituva. O jogo, que vale classificação para as oitavas de final, está marcado para as 10 horas.

O time de Iperó vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o PCR Sports IAF / Church, enquanto que seu adversário superou o DE São Miguel Arcanjo. O classificado deste confronto irá jogar na próxima fase contra o Juventus FS.

Campeões da Copa Gol de Letra serão conhecidos neste domingo

Neste domingo (25), a partir das 14h30, serão realizadas no Complexo Esportivo Dito Bom as finais da segunda Copa Gol de Letra, competição de futsal organizada pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento Municipal de Esportes. Ao todo serão cinco disputas de título.

A jornada começa com a final da categoria sub 11 envolvendo as equipes do Clube de Campo Tatuí e Setul Cerquilho. O Clube de Campo conquistou sua vaga na final após goleadar por 7 a 0 a EF Jabulani Novo Mundo enquanto que o Setu bateu Capela do Alto por 2 a 1.

Com outra goleada por 7 a 0 diante de Capela do Alto, o Clube de Campo Tatuí também foi para a decisão da categoria sub 09. Seu adversário na luta pelo título será a ASS PM CT Marinho que fez 5 a 2 em cima do CCT Tatuí.

O duelo derradeiro da categoria sub 13 envolverá Colégio Lúdico Anglo de Conchas e ASS PM CT Marinho FS, que venceram por 2 a 1 os times de Boituva e Bom de Bola 10 na Escola, respectivamente.

Pela sub 15, a Sestur Araçoiaba da Serra goleou por 5 a 0 o time de Capela do Alto e brigará pelo troféu de campeão contra o Casa Livre Imóveis / USBF, credenciado para a disputa do título após vitória por 4 a 2 frente ao Domínio Futsal.

Fechando campeonato, USBF / Casa Livre Imóveis e Porangaba jogam pela categoria sub 17. As duas equipes tiveram que superar situações adversas para chegaram ao jogo final.

Enquanto que Porangaba chegou a estar três gols atrás do GE Julic de Alumínio, mas em uma impressionante reação no segundo tempo reverteu o placar para 8 a 5, o time do Parque São Bento também ficou em desvantagem no marcador contra o Rumo ao Gol, mas no final conquistou a vitória por 6 a 4.

Confira os jogos deste domingo
14h30 Sub 11 Clube de Campo Tatuí x SETUL Cerquilho
15h00 Sub 09 Clube de Campo Tatuí x ASS PM CT Marinho
15h30 Sub 13 Colégio Lúdico Anglo x ASS PM CT Marinho
16h00 Sub 15 Sestur Araçoiaba da Serra x Casa Livre / USBF
16h30 Sub 17 PM Porangaba x USBF / Casa Livre Imóveis

Resultados:

Sábado
Sub-11 EF Jabulani/Novo Mundo 0 x 7 Clube de Campo Tatuí
Sub-09 PM Capela do Alto 0 x 7 Clube de Campo Tatuí
Sub-11 PM Capela do Alto 1 x 2 SETUL Cerquilho
Sub-15 SESTUR Araçoiaba 5 x 0 PM Capela do Alto

Domingo
Sub-09 ASS-PM/CT Marinho Futsal x5 x 2CCT Tatuí
Sub-13 Colégio Lúdico Anglo 2 x 1 PM Boituva
Sub-17 GE Julic Alumínio 5 x 8 PM Porangaba
Sub-15 Domínio Futsal 2 x 4 Casa Livre/USBF
Sub-13 Bom de Bola 10 na Escola 1 x 2 ASS-PM/CT Marinho
Sub-17 Rumo ao Gol 4 x 6 USBF/Casa Livre Imóveis

George Oetterer e Bela Vista decidem a Copa Iperó de Futebol

Após quase dois meses de disputas e confrontos muito acirrados, a 1ª Copa Cidade de Iperó de Futebol conhecerá seu grande campeão neste domingo (25), quando às 9h30 o Estádio Praxedão será palco da partida decisiva envolvendo AA George Oetterer e Bela Vista.

Os dois times carimbaram seu passaporte para a final no domingo passado após jogos semifinais realizados no mesmo local.

No duelo envolvendo os dois representantes de George Oetterer, a equipe que dá nome ao bairro venceu o São Jorge por 3 a 0. Logo em seguida, foi a vez do Bela Vista assegurar um lugar em mais uma final após bater por 2 a 1 a representação do Jardim Monções.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resultados das semifinais da Copa Iperó de Futebol

George Oetterer 3 x 0 São Jorge
Bela Vista 2 x 1 Jardim Monções

Final será no próximo domingo pela manhã entre George Oetterer e Bela Vista. Daqui a pouco mais detalhes

Resultados das semifinais da Copa Gol de Letra

Sábado
Sub-11 EF Jabulani/Novo Mundo 0 x 7 Clube de Campo Tatuí
Sub-09 PM Capela do Alto 0 x 7 Clube de Campo Tatuí
Sub-11 PM Capela do Alto 1 x 2 SETUL Cerquilho
Sub-15 SESTUR Araçoiaba 5 x 0 PM Capela do Alto

Domingo
Sub-09 ASS-PM/CT Marinho Futsal x5 x 2CCT Tatuí
Sub-13 Colégio Lúdico Anglo 2 x 1 PM Boituva
Sub-17 GE Julic Alumínio 5 x 8 PM Porangaba
Sub-15 Domínio Futsal 2 x 4 Casa Livre/USBF
Sub-13 Bom de Bola 10 na Escola 1 x 2 ASS-PM/CT Marinho
Sub-17 Rumo ao Gol 4 x 6 USBF/Casa Livre Imóveis

Mais tarde voltamos com todos os detalhes

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Copa Regional de Iperó está com inscrições abertas

Seguem até o próximo dia 30 as inscrições para a terceira edição da Copa Regional de Futsal, competição aberta organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó e que será disputada na categoria principal masculina.

AD Votocel venceu as duas primeiras edições

As inscrições custam R$ 100,00 por equipe e deverão ser efetuadas através de formulário próprio expedido pelo DME, devendo estar devidamente preenchido e sendo entregue no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis” – Complexo Esportivo “Dito Bom” – Av. Luiza Rosa Sartorelli, 151 – Jd. Sartorelli, em Iperó. O valor da taxa de arbitragem será de 50 Reais, sendo cobrada apenas na primeira fase da competição.

No ato da entrega da relação nominal, deverá ser apresentado o comprovante de depósito da taxa de inscrição, devendo ser depositada na conta Banco do Brasil (Agência 4567 - 5) conta-corrente nº 7284-2, Prefeitura Municipal de Iperó

O congresso técnico será realizado no dia 30 de setembro, às 18h30, no Complexo Dito Bom. Mais informações pelo telefone 15 3266 1401.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Semifinais da Copa Gol de Letra serão disputadas neste final de semana

Neste final de semana o Complexo Esportivo Dito Bom será palco das semifinais da 2ª Copa Gol de Letra de Futsal, quando serão conhecidas as equipes que brigarão pelo título nas cinco categorias em disputa.

No sábado (17), a partir das 14 horas, serão disputadas quatro partidas, onde a EF Jabulani / Novo Mundo fará a primeira semifinal da categoria sub 11 contra o Clube de Campo de Tatuí. Quem vencer encara na decisão o classificado da partida que ocorrerá um pouco mais tarde, envolvendo Capela do Alto e Setul Cerquilho.

Entre esses dois jogos, haverá ainda uma semifinal da categoria sub 09 entre Capela do Alto e Clube de Campo Tatuí, enquanto que Sestur Araçoiaba da Serra e Capela do Alto fecham o dia jogando por um lugar na decisão da categoria sub 15.

A jornada segue no domingo (18), a partir das 9 horas com o CT Marinho de Sorocaba jogando pela outra vaga na final da sub 09 contra o CCT Tatuí. Na sequência haverá dois duelos da sub 13 onde o Bom de Bola 10 na Escola de Tatuí desafia o CT Marinho e o Colégio Lúdico Anglo de Conchas mede forças com Boituva.

O primeiro finalista da categoria sub 17 sairá do encontro entre GE Julic de Alumínio e Porangaba, onde o vencedor terá pela frente União Bento Casa Livre Imóveis ou Rumo ao Gol de Cesário Lange, que fecham a rodada.

Intercalado com essas duas partidas, o Domínio Futsal lutará pela outra vaga na decisão da sub 15 jogando contra o União São Bento / Casa Livre Imóveis.

Confira os jogos da rodada:

Sábado
14h00 Sub-11 EF Jabulani/Novo Mundo x Clube de Campo Tatuí
14h30 Sub-09 PM Capela do Alto x Clube de Campo Tatuí
15h00 Sub-11 PM Capela do Alto x SETUL Cerquilho
15h30 Sub-15 SESTUR Araçoiaba x PM Capela do Alto

Domingo
09h00 Sub-09 ASS-PM/CT Marinho Futsal x CCT Tatuí
09h30 Sub-13 Bom de Bola 10 na Escola x ASS-PM/CT Marinho
10h00 Sub-13 Colégio Lúdico Anglo x PM Boituva
10h30 Sub-17 GE Julic Alumínio x PM Porangaba
11h00 Sub-15 Domínio Futsal x Casa Livre/USBF
11h30 Sub-17 Rumo ao Gol x USBF/Casa Livre Imóveis

Domingo saem os finalistas da Copa Iperó de Futebol

A primeira Copa Cidade de Iperó de Futebol conhecerá no próximo domingo (18) as duas equipes classificadas para a grande final em jogos que serão realizados a partir das 9h30, no Estádio Praxedão.

No primeiro duelo da manhã, o São Jorge encara a equipe do George Oetterer. Ambos os times conquistaram suas vagas no último feriado de Sete de Setembro ao passarem por União FC e Seca Litro, respectivamente.

Já o outro finalista sairá do confronto envolvendo Bela Vista e Jardim Monções, que se classificaram no domingo passado. Enquanto Bela Vista não teve maiores problemas para vencer o Jardim Alvorada por 6 a 0, o Monções surpreendeu o Caba Brava e, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, eliminou os atuais campeões varzeano com uma vitória por 7 a 6 nas cobranças de penalidades.

O Campeão da Copa Iperó será conhecido no próximo dia 25, às 9 horas, também no Estádio Praxedão.

Definidos os últimos semifinalistas da Copa Gol de Letra

A Copa Gol de Letra teve no último final de semana a disputa de dez partidas no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, quando foram definidos os últimos semifinalistas em suas cinco categorias.

Os destaques ficaram por conta das goleadas ocorridas na sábado (10) pela categoria sub 09, onde o CT Marinho bateu o Porangaba por 7 a 0, enquanto o DME Iperó / Gol de Letra superou Torre de Pedra pelo mesmo placar.

Já no domingo (11), dois dos cinco jogos terminaram empatados e foi preciso recorrer as cobranças de penalidades para que fosse conhecido o classificado.

Confira os resultados

Sábado
Sub-09 ASS-PM/CT Marinho Futsal 7 x 0 PM Porangaba
Sub-15 SESTUR Araçoiaba 8 x 3 PM Porangaba
Sub-13 DME Iperó/Gol de Letra 1 x 2 Colégio Lúdico Anglo
Sub-09 PM Torre de Pedra 0 x 7 DME Iperó/Gol de Letra
Sub-15 PM Torre de Pedra (2) 1 X 1 (4) Domínio Futsal (Iperó)

Domingo
Sub-13 PM Boituva 3 x 0 PM Capela do Alto
Sub-15 USBF/Casa Livre Imóveis (6) 5 x 5 (7) PM Capela do Alto
Sub-15 Bom de Bola 10 na Escola (Tatuí) 2 x 3 SESTUR Araçoiaba
Sub-15 Casa Livre Imóveis/USBF (4) 5 x 5 (3) Paulistano/Mulekes Top
Sub-17 Domínio Futsal 2 x 3 USBF/Casa Livre Imóveis

Jogos Escolares: Alunas da Escola “Neide Fogaça” são as campeãs na dança

No encerramento da categoria A dos Jogos Escolares de Iperó, ocorrido no último dia 2, as alunas da escola da Escola “Neide Fogaça de Lima” sagraram-se campeãs da modalidade dança.

Formada por Ana Gleice, Ana Maria, Andressa, Brenda, Camili, Eloisa, Geovana, Maria Eduarda, Melissa e Rayane, o grupo dirigido pela professora Juliana de Paula interpretou a música "A Galinha d' Angola", famosa na voz de Ney Matogrosso.

Complexo esportivo e Pista de Skate são inaugurados

O feriado da Independência em Iperó foi realizado com muito patriotismo e comemoração de mais duas conquistas para a cidade. Às 08h, houve o Hasteamento da Bandeira, no Complexo Esportivo da Escola Elisa, onde ocorreu uma competição de atletismo do Festival da Independência para inaugurar o local.

Foram disputadas provas de arremesso de peso, corrida e salto em distância, masculino e feminino, todas elas envolvendo atletas da categoria A – nascidos entre 2001 e 2002.
A 1ª etapa do Complexo Esportivo da Escola Elisa conta com uma pista de atletismo, ciclovia, área técnica e arquibancada vegetal (os assentos são feitos na grama).

O Complexo conta também com uma academia ao “ar livre”, com quatro equipamentos, sendo eles Leg Press duplo, peitoral duplo, simulador de caminhada e puxador duplo.
Para a segunda etapa, estão previstas a construção do Ginásio Poliesportivo e a finalização dos vestiários.

Com essa nova obra, a população de Iperó ganha mais um incentivo ao esporte, já que o local poderá ser utilizado por todos, em horários alternados aos da escola municipal Dona Elisa Moreira de Santos.

A Banmip (Banda Marcial Municipal de Iperó) esteve presente abrilhantando o evento, com seu repertório que faz sucesso pelas competições por onde passa.

“Nós resgatamos o civismo que a cidade havia perdido, e em todo sete de setembro comemoramos reunindo toda a população para cantar o hino e homenagear a Independência da Nação”, comenta o prefeito municipal.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dez jogos movimentam a rodada da Copa Gol de Letra neste final de semana

Vivendo sua fase decisiva, a 2ª Copa Gol de Letra segue neste final de semana com a disputa de dez partidas no Complexo Esportivo Dito Bom, sendo seis delas valendo vaga na fase semifinal.

A jornada terá inicio no sábado (10), a partir das 14 horas, com um jogo válido pela fase de grupos da categoria sub 09, quando a ASS-PM/CT Marinho Futsal joga contra Porangaba. Em, seguida, Porangaba volta à quadra, agora com sua equipe sub 15 para desafiar Araçoiaba da Serra, em confronto das oitavas.

Logo depois, será a vez das equipes de Iperó entrarem em ação para brigarem por vagas nas semifinais. Pela categoria sub 13, o DME Gol de Letra desafia o Colégio Lúdico Anglo, de Conchas, enquanto que o sub 15 do Domínio Futsal mede forças com Torre de Pedra. Entre essas duas partidas, haverá ainda um confronto da sub 09 envolvendo Torre de Pedra e DME Gol de Letra.

Mais cinco jogos estão programados para domingo (11), a partir das 9 horas, quando Boituva abrirá a jornada jogando pela categoria sub 13 contra Capela do Alto.

Na sequência serão disputadas três partidas da sub 15. Na primeira delas, o Bom de Bola 10 na Escola de Tatuí encara o vencedor do jogo de sábado entre Porangaba e Araçoiaba da Serra, depois será a vez da Casa Livre Imóveis / USBF enfrentar o Paulistano/Mulekes Top enquanto Capela do Alto terá pela frente o USBF / Casa Livre Imóveis.

A rodada será fechada com um duelo da categoria sub 17 envolvendo Domínio Futsal e USBF / Casa Livre Imóveis.

Confira os jogos da rodada:

Sábado
14h00 Sub-09 ASS-PM/CT Marinho Futsal x PM Porangaba
14h30 Sub-15 SESTUR Araçoiaba x PM Porangaba
15h00 Sub-13 DME Iperó/Gol de Letra x Colégio Lúdico Anglo
15h30 Sub-09 PM Torre de Pedra x DME Iperó/Gol de Letra
16h00 Sub-15 PM Torre de Pedra x Domínio Futsal

Domingo
09h00 Sub-13 PM Boituva x PM Capela do Alto
09h30 Sub-15 Bom de Bola 10 na Escola x Araçoiaba OU Porangaba
10h00 Sub-15 Casa Livre Imóveis/USBF x Paulistano/Mulekes Top
10h30 Sub-15 USBF/Casa Livre Imóveis x PM Capela do Alto
11h00 Sub-17 Domínio Futsal x USBF/Casa Livre Imóveis

Definida a primeira semifinal da Copa Cidade de Iperó

Teve inicio na última quarta-feira (7), feriado da Independência, a segunda fase da Copa Cidade de Iperó de Futebol, quando foram realizados dois confrontos no Estádio Praxedão que definiram o primeiro duelo da semifinal.

Lance do jogo George Oetterer x União FC

A jornada foi iniciada com a vitória por 4 a 2 do George Oetterer frente ao União FC. O time agora disputará uma vaga na decisão contra o São Jorge, que jogando logo em seguida, venceu os pênaltis a representação do Seca Litro após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos na rodada do próximo domingo (11), também a ser disputada no Praxedão, quando às 9 horas o Jardim Alvorada encara o Bela Vista e na sequência a equipe do Jardim Monções mede forças com o Cana Brava.

Lance da partida São Jorge x Seca Litro

As duas semifinais estão agendadas para o próximo dia 18, enquanto que o campeão será conhecido no domingo seguinte.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais duas equipes se garantem nas oitavas da Copa Cidade de Futebol

A Copa Cidade de Iperó de Futebol conheceu no último domingo (28) mais dois classificados para as quartas de final após rodada disputada no Estádio Praxedão, que também registrou a maior goleada até o momento.

Em duelo de lideres do grupo A, o São Jorge levou a melhor sobre o Cana Brava ao vencer por 1 a 0, resultado que já o garante entre os oito melhores da competição, enquanto que o Cana Brava, apesar do tropeço, também segue muito próximo da classificação.

Antes, o Bela Vista confirmou seus 100% de aproveitamento na primeira fase com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Auri Verde, que por sua vez ficou em situação difícil dentro do grupo C.

No único jogo realizado no período da tarde, o Jardim Monções aplicou a maior goleada do campeonato até o momento ao bater por 6 a 1 a representação do Real Vila. Com isso, o time chegou aos seis pontos no grupo B e já carimbou sua passagem para a próxima fase, ao passo que o Real fez seu terceiro jogo no campeonato e está eliminado da disputa.

Neste domingo (4), ocorrem mais três confrontos no Estádio Praxedão, onde AA George Oetterer e Petrowax fazem às 9h30 um confronto direto pela segunda vaga do grupo C. Na sequência, será a vez do União FC defender seus 100% de aproveitamento jogando contra o Seca Litro, que busca se reabilitar da derrota sofrida em seu último compromisso.

Por fim, Grêmio Iperó e Jardim Alvorada se enfrentam as 14 horas buscando a primeira vitória na competição e também um lugar nas segunda fase.

Gol contra: Diferentemente do que foi publicado na semana passada, foi o Auri Verde quem venceu a Petrowax na rodada do último dia 21 e não o contrário.

Jogos escolares de Iperó já têm seus primeiros vencedores

A categoria A dos Jogos Escolares de Iperó já tem seus primeiros vencedores. Nas competições de damas, realizadas quarta-feira pela manhã no Pólo Cultural, a escolas Neide Fogaça de Lima e Isaura Jamas Fogaça ficaram com o primeiro lugar nas categorias feminina e masculina, respectivamente

Dentre as meninas, a aluna Larissa venceu na final Rosiane, representante da Escola Pedrina de Campos Rosa. Já na decisão masculina, o primeiro lugar ficou com Matheus, da Escola Isaura, que superou o aluno Rafael, também da escola Pedrina.

O cerimonial de abertura ocorreu no Complexo Esportivo da Escola Elisa Moreira de Santos e contou com o desfile de todas as instituições municipais de ensino inscritas, que foram muito aplaudidas durante sua entrada pelo publico presente. Coube a Silvio Van Dijk, ganhador de várias melhoras nos Jogos Regionais por Iperó, fazer o juramento do atleta.


Por conta das chuvas, as competições de atletismo, que seriam realizadas no mesmo local, foram transferidas para outra data a ser divulgada pelo Departamento Municipal de Esportes.

Nesta quinta-feira seriam disputas as modalidades futsal, queimada e cabo de guerra. A primeira etapa do JEI será encerrada nesta sexta-feira, às 8 horas, no Pólo Cultural, com as competições de dança.

DME Gol de Letra joga neste domingo pelo Torneio Cruzeirinho

Após três semanas de expectativa, finalmente a categoria sub 13 do DME Gol de Letra fará sua estreia no Torneio Cruzeirinho de Futsal, quando no próximo domingo (4), enfrenta a tradicional AD Votocel de Votorantim. O jogo está marcado para as 9h30, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

Obtendo sua classificação, o time jogará na segunda fase contra o Colégio Véritas / Vila Santana, já valendo vaga nas oitavas de final.

A outra categoria do Gol de Letra na competição, a sub 17, ainda segue no aguardo de seu próximo adversário, que sairá do confronto entre DE São Miguel Arcanjo e Boituva.

Academia Saúde a Mil é campeã do Municipal de Futsal

Após uma final eletrizante, a Academia Saúde a Mil venceu o DME Iperó nos pênaltis e conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Municipal de Futsal. A disputa ocorreu na última sexta-feira (26), no Complexo Esportivo Dito Bom.

O jogo teve várias alternância no placar. Logo aos 2 minutos, o DME abriu contagem com um gol de Marcus, mas quatro minutos depois viu a Academia empatar com Douglas. Essa sequência se repetiu aos 13 minutos, quando Marcel fez o segundo do DME e o adversário chegou a nova igualdade em questão de instantes através de Arnaldo. Ainda na primeira etapa, o DME marcou mais dois gols, com Jeferson e novamente Marcel.

As fortes emoções ficaram reservadas para a segunda etapa, quando logo aos dois minutos Celso descontou para a Academia, sói que o DME estava ligado no jogo e marcou seu quinto tento logo depois com Diego: 5 a 3.

Só que nada estava definido e em uma impressionante reação, a Academia virou o placar em um intervalo de menos de sete minutos, gols de Rafael, Ronie e Arnaldo. Ai foi a vez do DME correr atrás do empate, que veio a cinco minutos do fim com outro gol de Marcus.


Nos instantes finais o times ainda criaram boas oportunidades, mas o marcador não foi mais alterado. Com isso, a disputa do título foi para as penalidades, onde a Academia apresentou melhor aproveitamento e fechou a série em 3 a 1, ficando com o título.

O terceiro lugar da competição foi para o Santa Cruz, que na partida preliminar venceu o Domínio Futsal por 6 a 4. Todas essas equipes estão classificadas para a 3ª Copa Regional, prevista para iniciar no final deste mês.