quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogos equilibrados marcaram a abertura da Copa das Indústrias

O equilíbrio foi a tônica da rodada de abertura da segunda edição da Copa das Indústrias de Iperó, iniciada no último final de semana. De todas as equipes que venceram, nenhuma conseguiu fazer mais de dois gols de diferença.

No sábado (23), o Complexo Esportivo Dito Bom recebeu dois confrontos, onde no primeiro deles, válido pelo grupo A, Petrowax e NM Metalúrgica ficaram no 2 a 2. Melhor para a Plásticos Iperó, que jogando logo em seguida, assumiu a liderança desta chave após bater por 2 a 0 a Xilotécnica.

Já nesta quarta-feira (27), também no Dito Bom, ocorreram as partidas do grupo B, quando a Artefacto venceu a Lupatech por 4 a 3, enquanto a Progeral fez 5 a 3 em cima da Prado.

Esses dois vencedores poderão garantir suas vagas nas semifinais já no próximo sábado (30), no mesmo local, em caso de novo trunfo. Às 16 horas, a Progeral pega a Lupatech seguido do duelo entre Artefacto e Prado.

A rodada de número dois será completada na quarta-feira (4), a partir das 19h30, com a Xilotécnica jogando a Petrowax e a NM Metalúrgica medindo forças com a Plásticos Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário