quinta-feira, 14 de junho de 2012

Varzeano: Segunda divisão definiu os confrontos das quartas de finais

A segunda divisão do Campeonato Varzeano de Iperó segue a pleno vapor. No último domingo (10), no Estádio Praxedão, aconteceram as duas últimas partidas da fase inicial, quando foram definidos os cruzamentos das quartas de finais.

Pelo grupo A, em duelo direto pela última vaga, o Seca Litro empatou em 1 a 1 com o Auri Verde e ficou com a terceira posição, enquanto que seu adversário – que precisava da vitória -, acabou ficando de fora. Pela outra chave, o Unidos da Vila não compareceu para enfrentar o Paulista, que dessa forma ganhou os três pontos e também a classificação como quarto colocado.

Nas quartas de final o Paulista irá encarar o Grêmio Recreativo Iperó, vencedor da chave A. Único time a vencer todos os seus jogos até o momento, o Sorocabana FC terá como próximo oponente o Santa Cruz. Seguindo com os duelos, o Grêmio Esportivo Iperó jogará contra o Clube Atlético Iperoense, enquanto que o SACI terá pela frente a representação do Seca Litro.

Dois jogos já acontecem neste domingo (17), no Estádio Praxedão. Às 10h30, o Grêmio Recreativo Iperó disputa a primeira vaga nas semifinais contra o Paulista e um pouco mais tarde, às 14 horas, o SACI desafia o Seca Litro.

Primeira Divisão

A goleada por da AA George Oetterer por 6 a 0 diante do Jardim Alvorada marcou a rodada da Taça Iperó, equivalente à primeira divisão, disputada no último domingo (10), no Praxedão. Com o resultado, o time lidera o grupo A com sete pontos ganhos, ficando bem perto da decisão do título.

Neste domingo (17), às 9 horas no mesmo local, acontece mais um duelo da primeira divisão, quando o Cana Brava buscará sua primeira vitória jogando contra o Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário