quinta-feira, 5 de julho de 2012

Definidos os primeiros semifinalistas da Copa Indústrias

A Copa das Indústrias de Futsal, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó, conheceu na rodada do último sábado (30) seus dois primeiros semifinalistas após duelos válidos pelo grupo B, realizados no Complexo Esportivo Dito Bom.

No primeiro confronto da jornada, a Progeral bateu a Lupatech por 7 a 4, enquanto que logo em seguida, foi vez da Artefacto vencer a Prado pelo placar de 9 a 3. Assim Progeral e Artefacto chegaram aos seis pontos e não pode mais ser ultrapassados pelos seus concorrentes. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (7) para ver que se classificará como primeiro colocado da chave.

A rodada seguiu nesta quarta-feira (4), com os jogos válidos pelo grupo A, quando a NM bateu a então líder Plásticos Iperó por 6 a 2, chegando aos quatro pontos e dividindo agora a primeira posição com a Petrowax, que goleou a Xilotécnica por 9 a 2.

Os resultados deixaram a disputa dessa chave em aberto, dessa forma os classificados serão apontados somente no sábado, quando a NM precisa apenas de um empate contra a já eliminada Xilotécnica para avançar. Mesma situação da Petrowax, que joga com a Plásticos Iperó dependendo apenas de um empate.





A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa das Indústrias terá inicio a partir das 14h30 horas, no Complexo Dito Bom, com os seguintes jogos: NM Metalúrgica x Xilotécnica; Petrowax x Plásticos Iperó; Progeral x Artefacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário