sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jogos da quinta rodada da Copa Gol de Letra

A Copa Gol de Letra, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, terá neste final de semana, no Complexo Esportivo Dito Bom, a realização de sua quinta rodada. Clique aqui para ter acesso a tabela completa

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal

Seguem até o próximo dia 11 de outubro as inscrições para a sétima edição do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes.

Os interessados deverão retirar e entregar as fichas devidamente preenchidas na secretaria do DME, que fica no Complexo Esportivo Dito Bom. Não haverá cobrança de taxa de arbitragem, com as equipes pagando apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone 15 3266 1401.

Departamento de Esportes divulga programação dos Jogos Escolares

Departamento de Esportes divulga programação dos jogos Escolares O Departamento Municipal de Esportes divulgou nesta semana a programação da categoria B (nascidos em 200 e 2001) dos Jogos Escolares de Iperó, que serão realizados entre os dias 3 e 5 de outubro.


No dia 3 (quarta-feira), acontecem as competições de damas, lance livre e atletismo na Escola Elisa. No dia seguinte, o Complexo Esportivo Dito Bom receberá as competições de futsal e queimada.

Por fim, na sexta-feira (5), será a vez do Pólo Cultural receber a competição de dança, enquanto que a quadra externa do Complexo Dito Bom será palco do mini-vôlei.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira os resultados da quarta rodada da Copa Gol de Letra

Sábado
Sub 09 PM Torre de Pedra 0 x 2 PM Conchas
Sub 11 PM Torre de Pedra 0 x 11 PM Conchas
Sub 11 Domínio Futsal 7 x 0 PM Conchas Futsal
Sub 15 PM Conchas 4 x 0 Domínio Futsal
Sub 13 PM Capela do Alto 9 x 1 DME Iperó / Gol de Letra
Sub 15 PM Capela do Alto 3 x 3 DME Iperó / Gol de Letra

Domingo
Sub 11 USBF / Casa Livre Imóveis 0 x 5 Clube de Campo Tatuí
Sub 13 Clube de Campo Tatuí 2 x 5 USBF / Casa Livre Imóveis
Sub 15 Clube de Campo Tatuí 1 x 3 USBF / Casa Livre Imóveis
Sub 17 Os Renegados / Araçoiaba da Serra 3 x 4 USBF / Casa Livre Imóveis
Sub 17 Esportivo Gol D´Ouro 6 x 1 PCR Sports Sorocaba
Sub 15 PCR 0 x 12 Bom de Bola Tatuí
Sub 17 PCR 0 x 10 Bom de Bola Tatuí
Sub 17 Esportivo Gol D´Ouro 11 x 3 Paulistinha / Carlinhos da Alternativa

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogos e resultados da Copa Gol de Letra


Confira os jogos da quarta e os resultados da terceira rodada da Copa Gol de Letra de Futsal

Jogos da quarta rodada

Resultados da terceira rodada

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Iperó busca nesta noite sua recuperação na Copa Record

A equipe de futsal masculino de Iperó busca nesta terça-feira (17) no Ginásio Municipal de Araçoiaba da Serra sua recuperação na Copa Record quando às 19h30 joga contra Salto de Pirapora. O time precisa de uma simples vitória para garantir classificação à segunda fase.

Os iperoenses vem de um resultado adverso, quando na semana passada, jogando no Complexo Esportivo Dito Bom, foram superados por Tatuí pelo placar de 2 a 1.

Contando com uma equipe jovem, formada basicamente por atletas da cidade Iperó fez boa apresentação em sua estreia, mas dois gols sofridos em um curto espaço de tempo, ainda na etapa inicial, complicaram a vida dos donos da casa.

No segundo tempo, Iperó descontou com um gol de Guru e teve ainda ao menos outras três grandes oportunidades de sair de quadra com um melhor resultado, fato que acabou não ocorrendo.

Com melhor saldo de gols que Tatuí, apesar da derrota, Iperó depende uma vitória simples para garantir sua classificação para a segunda fase.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Complexo Dito Bom será palco nesta quarta da estreia de Iperó na Copa Record

A equipe de futsal masculino de Iperó fará nesta quarta-feira (12) sua estreia na Copa Record quando receberá Tatuí às 21 horas, no Complexo Esportivo Dito Bom. O jogo faz parte do grupo 5, que ainda conta com a presença de Salto de Pirapora.

O time adversário, derrotado em sua estreia justamente para Salto de Pirapora por 7 a 5, precisa vencer para não ser eliminado da competição. Por isso, uma vitória iperoense é de fundamental importância para o time da cidade seguir lutando pela classificação.

Após esse duelo, Iperó voltará a atuar na próxima terça-feira (18), em Araçoiaba da Serra, contra Salto de Pirapora.

Além da partida entre Iperó e Tatuí, a rodada no Complexo Dito Bom terá inda outros dois confrontos a partir das 19h30. No primeiro deles, Torre de Pedra joga contra Capela do Alto, seguido da disputa envolvendo Piedade e Quadra.

A entrada para todos os jogos é franca.

sábado, 8 de setembro de 2012

Grêmio Iperó é campeão varzeano da segunda divisão


Com um gol anotado por David ainda no primeiro tempo, o Grêmio Iperó bateu o Clube Atlético Iperoense por 1 a 0 na manhã do último domingo (2), no Estádio Praxedão, e garantiu o título do Campeonato Varzeano da Segunda Divisão. As duas equipes também asseguraram o direito de disputarem a primeira divisão do ano que vem.

Falando em primeira divisão, neste domingo acontece a final da Taça Iperó, equivalente ao segundo turno, quando às 9 horas, também no Praxedão, o George Oetterer joga contra o Cana Brava.








Jogos Escolares: Disputa de damas

Resultados da damas

Feminino
1) Roseane (Pedrina)
2) Camila (Pedrina)

Masculino
1)Matheus (Pedrina)
2)Roberto (Neide)
3)Gustavo (Pedrina)
4)Edeilson (Cecy)








Jogos Escolares: Disputa do cabo de guerra

Resultados da disputa de cabo de guerra

Feminino

1)Marinheiro
2)Isaura
3)Neide

Masculino

1)Gláucia
2)Roque
3)Neide










<






Jogos Escolares: Fotos das disputas de atletismo











terça-feira, 4 de setembro de 2012