quarta-feira, 18 de junho de 2014

Iperó conhece primeiros adversários nos Jogos Regionais

Presente em cinco modalidades, Iperó conheceu na última sexta-feira (13), em congresso técnico realizado no Salão Verde do Paço Municipal de Sorocaba, seus primeiros adversários na 58º edição dos Jogos Regionais, a serem realizados naquela cidade entre os dias 2 e 12 de julho.

Medalha de prata na edição passada, o futsal feminino ganhou o direito de disputar a primeira divisão, juntamente com as melhores equipes da região. As iperoenses estão no grupo A e encaram na primeira fase Louveira, Itapetininga e a atual campeã Itu. Já o futsal masculino terá como adversárias as cidades de Quadra e Tietê.

Outra modalidade a também disputar a primeira divisão em razão da prata obtida em 2013 é o futebol masculino. Na primeira fase os iperoenses jogarão contra Itu e Boituva. Já o feminino, semifinalista nos Jogos de Votorantim, medirá forças na fase de grupos contra Miracatu e Várzea Paulista.

Neste ano Iperó brigará ainda por medalhas no vôlei. O time feminino enfrentará na primeira fase Porto Feliz e Paranapanema, enquanto que Itaí, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora serão os primeiros adversários da equipe masculina.

Natação e atletismo serão outras modalidades que Iperó também está inscrito, porém estas terão congresso especifico ao longo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário