terça-feira, 16 de março de 2010

5ª Corrida de Rua movimentou atletas de Iperó e Região

Mais de 300 atletas de várias cidades da Região e também de São Paulo disputaram na manhã do último domingo (14) da 5ª edição da Corrida de Iperó, evento que faz parte das comemorações dos 45 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A competição contou com a participação do Prefeito na prova da caminha e do vice, que disputou os cinco quilômetros.

Na corrida de10 km masculina a vitória ficou com Paulo Vitor Lunkes, de Itatiba, que completou o percurso com o tempo de 32 minutos e 54 segundos. Eder de Oliveira, Márcio Sandro Silva, Albano dos Reis e José Elias Correa completaram o pódio. O corredor de Iperó mais bem colocado foi Renan Santos Barbosa.

Premiação da prova dos 10 km masculina

Soraya Teles, da Academia Ghimper de Sorocaba, foi a primeira colocada na categoria feminina. Em segundo lugar ficou Maria das Graças Silva, enquanto Valeria Aparecida de Souza chegou na terceira posição. Ariane da Silva Pantojo foi a melhor corredora iperoense, chegando em décimo lugar.

Com o tempo de 18 minutos e 50 segundos, Rogério Cândido Arense, da equipe Toyota, foi o grande vencedor da prova dos cinco quilômetros. Ele foi seguido por Fernando Alves Bispo e Jorge Augusto Valério. Dimas Bueno foi melhor iperoense na prova.

Premiação da prova dos 5km feminina

Já entre as mulheres a primeira colocação ficou com Maria Amaral Galente, da AASP Sorocaba. Paula Martinez Toledo e Josiane Aparecida da Silva completaram os três primeiros. Valdenis Ribeira Mira foi a moradora iperoense mais bem classificada na competição.

Também houve a realização de uma categoria especial, disputada pelas crianças da APAE de Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário