quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Grêmio Iperó e Vila Real se dão bem na abertura da segunda rodada do Varzeano

Dois jogos, realizados na manhã da última segunda-feira (7), abriram a segunda rodada do Campeonato Varzeano de Iperó, quando os times do grupo A levaram a melhor sobre os do grupo B, com Grêmio Iperó A e Vila Real vencendo seus compromissos e ficando perto de avançarem na competição.

No jogo preliminar da rodada, o Grêmio Iperó se isolou na liderança da chave A, com seis pontos em dois jogos, ao bater o Jardim Monções pelo placar de 2 a 0. Depois de muito insistir na primeira etapa, o Grêmio só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, quando o adversário era melhor, com um gol de Ediel. Pouco depois, David balançou as redes para definir o resultado final.


Com o resultado, o Grêmio ficou muito perto de se garantir matematicamente na próxima fase. A classificação pode até mesmo vir neste domingo, caso o Ipanema não vença o Santa Cruz. Já o Monções segue com apenas um ponto e agora precisará vencer o Vila Real na última rodada para avançar sem depender de outros resultados.

Falando no Vila Real, no outro jogo da rodada, o time se reabilitou da derrota sofrida na estreia ao vencer o Domínio Fúria, debaixo de muita chuva, pela contagem de 2 a 1. O Domínio abriu o placar logo no inicio com Bruno Felipe, mas ainda na etapa inicial, o Vila empatou com Leandro. No segundo tempo gol da virada saiu dos pés de Cezar Delgado, que pegou o rebote do goleiro para dar números finais do confronto.



O triunfo deixou o Villa com três pontos e perto da classificação, porém o time precisará torcer por um pequeno tropeço do Ipanema, além de ter que vencer seu último compromisso, diante do Jardim Monções. O Domínio, por sua vez, viu sua situação ficar complica e agora terá que vencer seu último jogo e ficar na espera que seus adversários de grupo não pontuem.

A segunda rodada segue neste domingo (13), no Estádio Praxedão, com Santa Cruz precisando apenas de um empate contra o Ipanema para garantir sua classificação. O jogo está agendado para as 9 horas. Em seguida, será a vez do São Jorge encarar a equipe do Cana Brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário