quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vôlei está na final da Liga de Sorocaba e Região



A equipe de vôlei feminino sub 19 está na final da Liga de Sorocaba e Região. A classificação para a decisão veio neste domingo (19), com uma vitória por 3 sets a 0 sobre Conchas, conquistada na quadra das adversárias, fazendo o time fechar a série melhor de três em 2 a 0.

O time iperoenses agora fica na espera de quem passara da outra semifinal, envolvendo ACM FESISO Sorocaba e XI de Agosto de Tatuí. As datas das finais, também a serem disputadas em uma série de melhor de três partidas, ainda não foram definidas pela organização.

A equipe masculina sub 23 esteve em quadra no sábado (18), mas acabou perdendo o primeiro duelo semifinal contra a ACM FEFISO por 3 a 0, jogo este realizado na quadra do adversário. No domingo (19), na cidade de Conchas, os times voltaram a se enfrentar e sorocabanos conquistaram nova vitória, desta vez por 3 a 2, garantindo um lugar na final, enquanto que os iperoenses agora disputarão o terceiro lugar – em jogo único – contra o perdedor da outra semifinal, envolvendo Votorantim e Rezende.




Nenhum comentário:

Postar um comentário