terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pedrina se destaca nas damas e Francisco no xadrez

Teve inicio nesta terça-feira (21) a categoria B dos Jogos Escolares de Iperó, quando foram disputadas três modalidades. A escola Pedrina de Campos Pedroso Rosa foi o destaque da damas, enquanto que a Francisco Adolfo de Varnhagem levou a melhor nas disputas do xadrez. Também disputa por medalhas na dança.

A competição entre as instituições municipais de ensino foi aberta com a apresentação de dança, no Polo Cultural, onde a Marinheiro Mariz Barros faturou o primeiro lugar com 144 pontos. Na sequencia apareceram Pedrina e Zilma Tibes, com 127 e 118 pontos, respectivamente.

Do palco para os tabuleiros, onde a escola Pedrina foi a grande campeã nas damas, vencendo nas duas categorias. Na masculina o primeiro colocado foi Gabriel Lopes, que na final superou José Luciano, representante da escola Francisco, enquanto que o terceiro lugar foi para o aluno José, também da Pedrina. Pela feminina, a vencedora foi a aluna Roseane, que na final venceu Évelin, representante da escola Glaúcia Aparecida Nogueira. A medalha de bronze foi para Ana Brenda, também da Pedrina.

No xadrez o destaque foi para a escola Francisco, que também venceu tanto entre os meninos como entre as meninas. No masculino Patrick Silva venceu na final Wilson José, da escola Zilma. Em terceiro ficou Renan Xavier, também da Zilma. Já no feminino, houve uma final caseira, onde a aluna Mislenny venceu sua colega de escola Geovana. Evelyn, da escola Zilma, completou o pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário