quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Copa Iperó conhece mais um classificado para as semifinais

A rodada realizada no último domingo (30), no Estádio Praxedão, apontou mais uma equipe classificada para a sequencia da Copa Iperó Troféu Silvano Mioni de Futebol. A primeira fase será encerrada neste domingo (7), quando acontece a definição das duas últimas vagas, bem como os confrontos das semifinais. Único time garantido até então, o George Oetterer, folgou no final de semana.

Logo no primeiro jogo do dia, ocorrido pela manhã e válido pelo grupo B, o Clube Atlético Iperoense garantiu matematicamente seu lugar entre os quatro melhores após vencer o Grêmio Iperó pelo placar de 2 a 1, chegando dessa forma aos nove pontos ganhos. Kélson abriu contagem para o Atlético aos 10 minutos de partida. O empate do Grêmio veio aos 38 da etapa complementar com Luan, mas logo na sequencia, Tiago anotou o gol da vitória.

Em seguida, o Saci manteve suas chances de classificação no grupo C depois de bater por 4 a 2 o Juventus. A vitória deixou o time com quatro pontos e ainda um jogo por fazer. Leandro fez o primeiro gol do Saci logo aos cinco minutos, mas na sequencia, Kevin anotou duas vezes, virando o marcador a favor do Juventus. Ainda no primeiro tempo, Rivone deixou tudo igual aos 26 minutos. Na etapa complementar, Admílton e Agnaldo Aires, marcaram aos três e 38 minutos, decretando o primeiro triunfo do Saci na competição.

Os jogos seguiram no período da tarde, quando também pelo grupo C, o Cana Brava encarou o Vila Real, este sem chance de classificação, vencendo o duelo por 4 a 1. O Vila abriu o placar com Cezar Delgado aos 12 minutos, mas ainda antes do intervalo, Emerson e Celsinho viraram o marcador. Na etapa complementar, Felipe e José Welio deram números finais do confronto.

Fechando o dia, em jogo para cumprir tabela do grupo A, uma vez que os times não tinham mais possibilidades de avançar, o Unidos da Vila levou a melhor sobre o Bela Vista com uma vitória por 4 a 1. Victor Hugo, duas vezes, Luis Fernando e Matheus anotaram para o Unidos, enquanto que Jefferson marcou o único tento do Bela.

Última rodada neste domingo

A fase de classificação será encerrada neste domingo (7), com o jogo às 8h45, no Estádio Praxedão, entre Cana Brava e Saci. Apesar de ser um confronto isolado, haverá muita coisa em disputa.

Com seis pontos ganhos, o Cana Brava precisa apenas de um empate para obter sua vaga como primeiro colocado e ainda classificar o São Jorge pelo índice técnico. No entanto, se o Saci vencer, é ele quem avança diretamente, enquanto que Cana Brava e São Jorge recorrerão aos critérios de desempate para saber de quem será o classificado pelo índice. O jogo também servirá para apontar os cruzamentos semifinais, uma vez que eles são definidos de acordo com a campanha geral dos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário