domingo, 7 de dezembro de 2014

Definidas as semifinais da Copa Iperó


O empate sem gols entre Cana Brava e Saci, ocorrido neste domingo (7), no Estádio Praxedão, definiu os últimos classificados da Copa Iperó Troféu Silvano Mioni de Futebol, bem como os cruzamentos das semifinais, que acontecem no próximo final de semana.

Precisando vencer para avançar de fase, o Saci criou as melhores oportunidades, chegando a ter um gol anulado por impedimento e também acertou uma bola na trave nos instantes finais. Mesmo com muita com muita insistência, o time não furou a defesa do adversário, perdendo então a vaga por índice técnico para o São Jorge por apenas um ponto: seis contra cinco.

O resultado também não foi dos melhores para o Cana Brava, que desperdiçou a chance de avançar com a melhor campanha, tendo que se contentar com a terceira posição geral, apesar de ter sido o primeiro de sua chave.



Dessa forma, o Clube Atlético Iperoense, líder da classificação geral com nove pontos fará uma das semifinais contra o São Jorge, classificado pelo índice técnico. A outra vaga na decisão será disputada entre George Oetterer e Cana Brava, que somaram sete pontos na fase classificatória.

Os horários e a ordem das partidas serão divulgadas pelo Departamento Municipal de Esportes no decorrer desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário