quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cecy é a vencedora da categoria A dos Jogos Escolares


A Escola Municipal Dona Cecy Monteiro Oetterer foi a grande vencedora da categoria “A” dos Jogos Escolares de Iperó, realizados na semana passada e que teve a participação de alunos de nove instituições da rede municipal de ensino nascidos entre os anos de 2004 e 2005.

Com 118 pontos somados, a escola contou com a regularidade para conquistar o título na classificação geral. Praticamente em todas as modalidades seus alunos estiveram entre os três primeiros colocados, com destaque para damas, cabo de guerra e arremesso de peso, todas no feminino, onde ganhou a medalha de ouro.

A vice-campeã, com 101 pontos, foi a EM Dona Gláucia Aparecida Andrade Nogueira, seguida da EM Dra. Neide Fogaça de Lima, a terceira colocada com 67. Na sequencia aparecem EM Professora Pedrina de Campos Pedrozo (62), EM Marinheiro Mariz de Barros (também 62, mas fica atrás nos critérios de desempate), EM Dona Isaura Jamas Fogaça (47), EM Escola Francisco Adolfo de Varnhagem (31), EM Professor Roque Ayres de Oliveira (8) e EM Dona Elisa Moreira dos Santos (6).

Durante três dias foram disputadas provas de dança, damas, queimada, cabo de guerra, futsal, salto em distância, arremesso e peso e a corrida dos 50 metros rasos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário