segunda-feira, 25 de março de 2013

Equipe masculina vence Capela do Alto e fica perto da vaga na segunda fase da Copa TV Tem

Assim como o feminino, a equipe de futsal masculino de Iperó também teve uma vitoriosa estreia na Copa TV Tem, quando na noite da última quinta-feira (21) – aniversário da cidade -, venceu Capela do Alto por 4 a 2, ficando bem perto da classificação para a segunda fase. O confronto foi realizado no Ginásio Municipal de São Roque.

Após um primeiro tempo onde a trave foi a protagonista principal, impedindo as equipes de abrirem o placar, Iperó saiu na frente já na etapa complementar com um gol de Vanderson. Ele aproveitou cruzamento rasteiro e mesmo desequilibrado, conseguiu completar para as redes. Em seguida, foi a vez de Ulisses ampliar a vantagem iperoense.

Capela do Alto descontou em um chute de fora da área de Chico, mas Ronielli tratou de esfriar a reação do adversário ao fazer mais um para Iperó após receber na área e tocar na saída do goleiro capelense.

Tentando ao menos empatar a partida, Capela resolveu arriscar o goleiro linha, mas tudo que conseguiu foi sofrer o quarto gol, anotado por Luquinha em um chute por cobertura do meio da quadra. A comemoração teve até direito a dancinha.

Capela ainda fez seu segundo tento com Wilson, mas nada que ameaçasse a boa estreia do time de Iperó que volta a jogar no dia 4 de abril, em Itu, quando encara Salto de Pirapora precisando apenas de um empate para garantir vaga na sequência da competição.

Feminino

Quem também está bem próximo da vaga na segunda fase é o time feminino, que volta a jogar nesta segunda-feira (25), as 20 horas, no Ginásio Ângelo Favaron, em Itu, diante de Votorantim. As duas equipes lideram o grupo 4 com três pontos e uma vitória classifica a equipe por antecipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário