quinta-feira, 7 de março de 2013

Futsal Feminino de Iperó estreia dia 18 na Copa TV Tem

Foi divulgada nesta semana a tabela da primeira fase da Copa TV Tem de Futsal. De acordo com o documento, a equipe de feminina de Iperó fará sua estreia no próximo dia 18 (segunda-feira) contra Alumínio. O confronto está marcado para as 19h30, no Ginásio Ângelo Favaron em Itu.

Vice-campeã na edição de 2010, a equipe da cidade está no grupo 5 e na primeira fase jogará ainda contra Votorantim - dia 25 de março -, e fechará a fase de grupos no dia 4 de abril contra Itu. Esses dois jogos também ocorrerão no Ângelo Favaron.

Segundo o regulamento, os dois primeiros colocados de cada uma das cinco chaves, além de outros dois por índice técnico, avançam para a segunda fase quando serão formados quatro novos grupos de três equipes, de onde sairão os classificados para as quartas de finais.

Masculino

Já o time masculino terá que esperar um pouco mais para entrar em quadra. Sua estreia acontece apenas no dia 21, contra Capela do Alto, jogo este marcado para São Roque. A equipe encerrará sua participação na primeira fase também no dia 4 de abril, em Itu, contra Salto de Pirapora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário