quarta-feira, 20 de março de 2013

Feminino de Iperó vence Alumínio e lidera grupo da TV Tem



A equipe de futsal feminino de Iperó teve uma grande estreia na Copa TV Tem de Futsal, quando jongando na última segunda-feira (18), no Ginásio Ângelo Favaron, em Itu, venceu Alumínio pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, as iperoenses dividem a primeira colocação com Votorantim, mas ficam na frente quando adotados os critérios de desempate.

Contado com algumas jogadoras finalistas em 2011, Iperó começou a partida dominado o adversário, inclusive acertando uma bola na trave. As mais perigosas oportunidades saíram dos chutes de longa distância, principal arma da equipe.

E foi dessa forma que o time fez o primeiro gol aos 19 minutos. Após mais uma tentativa de fora da área, a goleira de Alumínio não segurou e Aline pegou o rebote para colocar Iperó na frente
.

No segundo tempo a pressão seguiu, mas a trave insistia em atrapalhar a vida da equipe e por mais duas vezes impediu o segundo gol , que depois de muita insistência acabou vindo aos 35 minutos. Guigui bateu falta, a bola mais uma vez encontrou a trave, mas na volta Juliana completou para as redes.

Alumínio ainda esboçou reação com Cleuza descontando aos 38, mas logo em seguida, Guigui cobrou um tiro livre direto com perfeição, decretando a vitória de Iperó por 3 a 1.

O time da cidade volta a jogar pela Copa TV Tem na próxima segunda-feira (25), novamente em Itu, quando fará o duelo de líderes contra Votorantim. Um novo resultado positivo significará a classificação de forma antecipada.

Masculino

Nesta quinta-feira (21), será a vez do time masculino fazer sua estria na Copa TV Tem quando irá até São Roque jogar contra Capela do Alto. O duelo está marcado para as 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário