terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vôlei teve ótimos resultados na temporada

Com apenas dois anos de trabalho, o projeto de vôlei desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes começa a colher seus primeiros frutos em competições oficiais, tendo inclusive alcançado pódios.

Participando pela segunda vez da Liga de Sorocaba e Região de Vôlei e enfrentando equipes de tradição e com jogadores mais experientes, Iperó teve seu lugar de destaque, tanto na categoria feminina quanto na masculina.

Contando com jogadoras ainda com idade para disputar estarem na sub 17, a equipe feminina disputou as categorias do sub 19 e adulto, onde com muita garra coragem obteve o terceiro lugar na categoria sub 19 e ganhou muita experiência participando de uma competição adulta.


No masculino, o time sub 23 foi, dentre os que dispunham orçamentos mais enxutos, o melhor desde o primeiro turno, ficando apenas atrás de cidades renomadas como Piracicaba e Sorocaba, tendo chegado ao pódio na terceira posição. Já o sub 19 não encontrou seu jogo coletivo e acabou fora da fase decisiva.


Nos Jogos Regionais, disputados em julho, na cidade de Sorocaba, a equipe sub 23 masculina e 17 feminina finalizaram a competição na quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário