quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia do Desafio promete agitar a cidade

Na próxima quarta-feira (30) acontece mais uma edição do Dia do Desafio (Challenge Day) ao qual Iperó terá como adversária a chilena Machali. E para que a cidade mais uma vez saia vencedora neste duelo de combate ao sedentarismo, o Departamento Municipal de Esportes programou uma série de eventos.

Durante o dia, um trio elétrico percorrerá as empresas da cidade convidados os funcionários a participarem de uma aula de ginástica laboral. Nas escolas municipais, as atividades ficarão por conta dos professores de educação física.

Já no período da noite, a partir das 18 horas no Complexo da Escola Elisa, em parceira com a Trio Alimentos, haverá atividades do Projeto Caminhando Bem, que será aberto a todas as pessoas.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de combate ao sedentarismo e propõe as pessoas que interrompam suas atividades rotineiras por 15 minutos para praticar algum tipo de atividade física e depois registrar sua participação por meio de uma central telefônica. Em Iperó, esta central funcionará por meio do telefone 3266 1401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário