quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vôlei teve final de semana movimentado As equipes de vôlei feminino de Iperó tiveram um final de semana bastante agitado, quando estiveram em quadra por quatro competições. A jornada começou na sexta-feira (11), quando a equipe feminina assegurou classificação para a fase regional da Copa Estado de São Paulo. Disputando o torneio em parceria com o Sesi Sorocaba, o time venceu Boituva, na casa do adversário, por 2 sets a 0.


No sábado (12), a equipe teve jornada dupla. Primeiro a categoria sub 15 participou do festival de vôlei do Sesi, em Tatuí, o qual ficou em terceiro lugar. Mais tarde, o grupo foi até a quadra da ACM, em Sorocaba, onde fez um jogo duríssimo contra a FEFISO Sorocaba, pela Liga de Sorocaba e Região de Vôlei. Após um duelo muito acirrado, as iperoenses perderam por 3 a 2, sendo a única equipe até o momento capaz de vencer dois sets contra as sorocabanas. Iperó volta a jogar por esta competição já no próximo sábado, quando recebe Cotia, no Dito Bom, em horário a ser divulgado pela organização.



Por fim, no domingo (13), Iperó recebeu Conchas pelas semifinais da Copa Iperpisos. Jogando na quadra do Complexo Esportivo Dito Bom, o time perdeu por 2 a 1 e no dia 18 de outubro disputará o terceiro lugar contra Tatuí. Esse jogo será na cidade de Sorocaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário