quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Amigos da Bola e Atlético Iperoense avançam no Varzeano

A rodada do último domingo (27), disputada no Estádio Praxedão, apontou mais dois times classificados para a segunda fase do Campeonato Varzeano de Iperó. Amigos da Bola e Clube Atlético Iperoense fizeram o que precisavam e seguem na disputa pelo título. Neste domingo, mais três times podem avançar.

No primeiro jogo do dia, o Amigos da Bola, que precisava apenas do empate para se classificar, bateu o Alvorada por 4 a 3, conquistando sua segunda vitória em dois jogos do grupo A. O resultado também deixou o grupo B completamente aberto. Alvorada, Cana Brava e Juventus somam três pontos em dois jogos e a definição dos dois times que avançam ficou para a última rodada. Os gols do Amigos da Bola foram anotados por Edimilto, Zamorano, Zenilto e Franklin. Cleberson, Marciel e Geison descontaram para o Alvorada.

Logo em seguida, Independente e Clube Atlético Iperoense empataram em 1 a 1, o foi bom para o CAI, que agora soma quatro pontos em dois jogos é mais um time a assegurar sua classificação, enquanto que o Independente também chegou aos quatro pontos, ficando bem próximo de assegurar sua vaga. Kélson fez o gol do Atlético e Warley foi o autor do tento do Independente.

Neste domingo (3), a competição poderá definir mais três times classificados para a segunda fase. Às 9 horas, o Bela Vista joga contra o Grêmio Iperó B dependendo de um empate para avançar, enquanto que uma vitória também classificará o Independente, além de eliminar as chances do Grêmio. Em seguida, o Jardim Monções encara o Vila Real, onde quem vencer também segue na luta pelo título.

De acordo com o regulamento, os 18 times foram divididos em seis chaves de três times, onde os times do grupo A jogam contra os do grupo B, os do grupo C enfrentam os do grupo D e os do grupo E encaram os do grupo F, com os dois primeiros colocados de cada uma das chaves seguindo na competição. Dentre esses 12 classificados, os quatro melhores colocados na classificação geral vão diretamente para as quartas de finais, enquanto os que ficarem do 5º até o 12º lugar disputam as oitavas de finais, em jogo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário