terça-feira, 15 de setembro de 2015

Campeonato Varzeano já tem primeiros classificados

Mesmo sem entrar em campo, o Grêmio Iperó A garantiu no último domingo (13), uma vaga na sequencia do Campeonato Varzeano de Iperó. A classificação se deu em função da vitória do Santa Cruz por 1 a 0 diante do Ipanema, no Estádio Praxedão. Com isso, a equipe – que soma seis pontos em dois jogos -, já assegurou ao menos a segunda colocação do grupo A.

Apesar do resultado adverso, o Ipanema ainda segue com chances de avançar e para isso precisa vencer seu último jogo da fase, contra o Domínio Fúria, e torcer para que o Vila Real, seu concorrente pela outra vaga, seja derrotado pelo Jardim Monções.

Por outro lado, a equipe do Santa Cruz, que teve seu gol da vitória anotado por Adriano aos 19 minutos do segundo tempo, soma seis pontos no grupo B e também assegurou sua vaga na próxima fase. Tanto Santa Cruz, quanto o Grêmio, agora buscam somar pontos na última rodada para ir diretamente às quartas de finais, ou seja, já pulando uma fase.

No outro jogo da rodada, o São Jorge perdeu a chance de também chegar aos seis pontos e ficar perto da classificação ao ser batido por 2 a 0 para o Canabrava, que se reabilitou da derrota sofrida na estreia e segue firme na briga pelo campeonato. Os gols da partida foram anotados por Felipe e Ulisses.

A competição segue neste domingo (20), com mais dos jogos, a partir das 9 horas, no Estádio Praxedão, com as equipes buscando se recuperar e se manterem na luta pelo título. Curiosamente, todas elas estraram com derrota e um novo tropeço pode significar a eliminação. No primeiro jogo da rodada, o Villeta encara o George Oetterer e logo depois, será a vez do Auri Verde desafiar o Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário