quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Meninas de Iperó avançam na Taça Cidade de Votorantim


Foi difícil, mas a equipe de futsal feminino do DME Iperó Utopia Canto do Rio avançou para a segunda fase da Taça Cidade de Votorantim após vencer Piedade nos pênaltis, na noite da última quarta-feira (23), no Ginásio do Cermag, em Votorantim. O próximo desafio das iperoenses na competição será contra o Democratas, em data ainda a ser divulgada pela organização.

O primeiro tempo foi bastante cadenciado, com as equipes se estudando bastante. Iperó até criou oportunidades, mas a bola parava nas mãos da goleira adversária. Na etapa complementar o jogo ganhou emoção e logo 3 aos e minutos Laura abriu o placar para Piedade. O empate de Iperó veio cinco minutos mais tarde com um chute cruzado de Sandra. A virada aconteceu aos 10’, quando Franciane chutou rasteiro, sem muita força, porém a bola passou por todo mundo e foi mansinha para o fundo das redes de Piedade.


Iperó ainda seguiu buscando ampliar a vantagem, mas esbarrava na boa atuação da goleira de Piedade, que ia salvando de todas as formas sua equipe de levar o terceiro gol. Do outro lado, Sabrina também fazia importantes intervenções. Restando 40 segundos para o final da partida, Laura tornou a aparecer para empatar a partida e levar a decisão a decisão para a prorrogação, onde não houve abertura de contagem. Dessa forma a definição do classificado foi para os pênaltis, onde Iperó fechou a série em 2 a 1 e finalmente pode comemorar a vaga.

Indaiatuba

Pela Copa AIFA de Indaiatuba, Iperó conquistou no domingo (20), sua reabilitação na competição após vencer a Sedesp Votorantim por 2 a 1, em partida ocorrida no ginásio da Sol Sol, em Indaiatuba. O resultado fez o time subir para a quinta colocação com seis pontos em três jogos, apenas um ponto da zona de classificação para as seminais. Neste domingo (27), Iperó terá folga na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário