quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Brigando para se manter viva na luta pelo título, a equipe de futsal feminino do Utopia DME Iperó volta a jogar neste domingo (8) pela Copa AIFA Loucas Por Esporte quando encara o EC Elite Tigres Azuis A em seu antepenúltimo compromisso na primeira fase da competição. A partida está marcada para as 10h40, no ginásio da Sol Sol, em Indaiatuba.

O time vem de derrota para o XV de Piracicaba, por 3 a 0, na rodada passada, resultado que o deixou a quatro pontos do quarto colocado, último time dentro da zona de classificação para as semifinais. Dessa forma, uma vitória é de vital importância para o futuro do time na competição.


Já pela Taça Cidade de Votorantim, as iperoenses travarão um novo duelo contra Piedade, time a qual venceu na estreia do torneio nas cobranças de penalidades. O jogo, válido pela repescagem, ainda não teve sua data divulgada. Quem passar, enfrenta a equipe que foi derrotada no duelo envolvendo ASF Sorocaba e PRM Turismo.

Campo

Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Iperó faz no próximo sábado (7), às 16 horas, no Estádio Praxedão, seu penúltimo jogo na primeira fase da competição, quando encara a equipe de Boituva. No dia 14, também no Praxedão, as iperoensees recebem Hortolândia no encerramento da primeira fase. A equipe busca se recuperar da derrota sofrida para o XV de Piracicaba na semana passada, quando jogando em Iperó, foi superado por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário