quarta-feira, 23 de setembro de 2015

George Oetterer e Juventus se reabilitam no Campeonato Varzeano

Em mais uma rodada repleta de gols, realizada no último domingo (20), no Estádio Praxedão, George Oetterer e Juventus, que haviam perdido na estreia, se reabilitaram dentro do Campeonato Varzeano de Iperó ao vencerem, Villeta e Auri Verde, respectivamente, que por sua vez, se complicaram dentro da competição.

No primeiro jogo do dia, o George Oetterer somou seus primeiros pontos dentro do grupo F ao derrotar o Villeta pelo placar de 6 a 2. O grande destaque do domingo foi Diego, que anotou quatro gols para o GO, enquanto que José Wélio e Anderson completaram o placar. Diego foi o responsável pelos dois gols de honra do Villeta.


Com a vitória, o George divide a primeira colocação com o Independente, que tem um jogo a menos, enquanto que o Villeta não somou pontos nos dois jogos que fez no grupo E e para seguir com chances de avançar terá que torcer pra que o Clube Atlético Iperoense ou Bela Vista Jr não pontuem em seus dois últimos desafios, além de ter que vencer seu compromisso, contra o Grêmio Iperó B.

Muitos gols também no outro jogo da rodada, onde o Juventus iniciou a partida de uma maneira avassaladora e em poucos minutos abriu 3 a 0 contra o Auri Verde, com todos os gols anotados por um inspirado Ilto. Mas engana-se quem achou que seria mais uma grande goleada. O Auri Verde reagiu e surpreendentemente empatou com dois gols de Luciano e outro de Fábio Jorge, porém nos minutos finais Juliano fez o gol que deu a vitória ao Juventus por 4 a 3.


Dessa forma, o time alvinegro soma os mesmos três pontos que Cana Brava e Alvorada, e segue na briga para avançar no grupo D. Por outro, a situação do Auri Verde é bem complicada dentro do grupo C, pois além de precisar vencer seu último jogo, ainda dependerá de resultados negativos de São Jorge (três pontos e um jogo por fazer) ou Amigos da bola (três pontos e ainda dois jogos por fazer).

Jogos deste domingo

Mais dois classificados para a sequência do Campeonato Varzeano poderão ser conhecidos no próximo domingo (27), em mais uma rodada dupla a ser realizada no Estádio Praxedão. Às 9 horas, o Amigos da Bola encara o Alvorada precisando apenas de um empate para avançar. Por outro lado, uma vitória deixará o Alvorada com um pé na segunda fase.

Quem também terá a oportunidade de comemorar sua classificação é o Clube Atlético Iperoense. Para isso, bastará também empatar com o Independente, este que por sua vez, busca vencer para ficar bem próximo de seguir brigando pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário