quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Iperó conhece adversários na TV Tem de Futsal

Foi realizado na tarde da última terça-feira (11), em Sorocaba, o congresso técnico da Copa TV Tem de Futsal, quando foram sorteados os grupos e discutida a fórmula de disputa. Uma das sedes da competição, Iperó será representada com suas equipes masculina e feminina.

O time masculino está no grupo 2 e na primeira fase jogará contra Piedade e Salto de Pirapora. Segundo regulamento, as 18 equipes foram distribuídas em cinco grupos, onde jogarão entre si com as duas melhores de cada um deles, além de outras seis definidas por índice técnico, independente da colocação na chave, se classificam para as oitavas de finais. A partir daí, a competição a passa a ser jogada em sistema eliminatório.

Terceira colocada no ano passado, a equipe feminina está no grupo 3 e enfrentará Sorocaba e Araçoiaba da Serra na primeira fase. Nesta categoria, as 15 cidades foram divididas em cinco grupos de três, onde jogarão entre si, com as duas melhores de cada um deles, além de duas classificadas por índice técnico, avançando para a segunda fase, quando serão formados quatro novos grupos onde os times mais uma vez jogarão entre si com o campeão de cada um deles passando para as semifinais.

A abertura da competição acontece no próximo dia 24, na cidade de Mairinque. A tabela completa, com todos os locais e horários, será divulgada pela organização nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário