quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DME Iperó sofre virada e fica fora do Torneio Cruzeirão

A equipe de futsal masculino do DME Iperó voltou a atuar na última segunda-feira (17) pelo 55º Torneio Cruzeirão de Futsal, quando foi até o Centro Esportivo Dr. Pitico, em Sorocaba, enfrentar o Divino Imóveis pela segunda fase da tradicional competição. O time chegou a estar na frente, mas no segundo tempo acabou sofrendo a virada, perdendo por 3 a 2, o que culminou em sua precoce eliminação.

Iperó começou melhor a partida e não demorou a abrir o placar e, logo aos dois minutos, fez seu primeiro gol com um chute cruzado de Maicon. Mesmo em vantagem, a equipe seguiu com o ritmo forte, acertando bola na trave e até mesmo desperdiçando uma penalidade. De tanto insistirem, os iperoenses ampliaram aos 16 minutos com José Wélio, que dominou no peito, girou e bateu firme no canto do goleiro.

A reação do adversário começou antes do intervalo, quando João Batista descontou. O empate veio no começo da etapa complementar com Leonardo, no momento que Iperó tinha um jogador a menos após a expulsão do goleiro Lucian. Na sequência, Bruno César virou o placar a favor dos sorocabanos.

Pela primeira vez em desvantagem, Iperó buscou o gol de empate durante os 15 minutos restantes, mas adversário marcava bem e contava com seu goleiro em noite bastante inspirada, não permitindo que os iperoenses levassem a decisão ao menos para a prorrogação.

Domínio estreia nesta sexta

Outra equipe da categoria masculina de Iperó na competição, o Domínio Futsal faz sua estreia nesta sexta-feira (21), quando às 20h45, na quadra da Santa Rita contra o Seven Bar / SEAAC de Votorantim. Em caso de vitória, o time jogará na próxima fase contra o Tubokraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário