quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DME Iperó estreia com goleada no Torneio Cruzeirão

Não poderia ter sido melhor a estreia do DME Iperó no 55º Torneio Cruzeirão de Futsal. Jogando na noite da última terça-feira (11), no ginásio da Santa Rita, em Sorocaba, a equipe goleou o Oz FS por 8 a 2, garantindo assim vaga na segunda fase da competição, a qual volta a jogar na próxima semana.


O time iperoenses levou um susto logo no começo da partida, quando em cobrança de falta aos três minutos, Fabiano abriu o placar a favor dos sorocabanos. A repentina desvantagem não abateu Iperó, que ainda no primeiro tempo passou a frente com três gols de José Welio, um de Guru e outro de Roniele. Após o intervalo, Guru, José Welio e Maicon completaram a goleada.

O DME Iperó já volta a jogar pelo Cruzeirão na próxima terça-feira (18), desta vez no Centro Esportivo Dr. Pitico, em Sorocaba, quando às 21h30 encara o Divino Imóveis.


Outra equipe de Iperó a jogar na próxima semana é o Domínio Futsal, que na sexta-feira (21), às 20h30, na Santa Rita, estreia na competição jogando contra o vencedor da partida envolvendo Bar Belline / Engenheiro Osvaldo Sydnei e Seven Bar Beleleu/SEAAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário