quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Antes da estreia na Copa TV Tem, futsal feminino vence quadrangular em Tatuí

Em fase final de preparação para a Copa TV Tem de Futsal, a equipe de futsal feminino de Iperó sagrou-se campeã de um torneio quadrangular realizado no último final de semana na cidade de Tatuí.


Após empatar o primeiro jogo com a equipe local em 2 a 2, o time se acertou na partida seguinte, vencendo Araçoiaba da Serra por 3 a 2, mas na sequência acabou perdendo por 4 a 2 para Tietê. Apesar do tropeço, as meninas de iperoenses garantiram vaga na final, onde novamente tiveram pela frente a equipe de Tatuí e, diferente da estreia, venceram por 5 a 2.

Esta foi a segunda conquista do futsal feminino de Iperó no ano. No último dia 8, quando foi anfitriã de um torneio disputado nos mesmos moldes, conquistaram o título ao também bater Tatuí na final, desta vez por 3 a 2.

Terceira colocada no ano passado, a equipe estreia na Copa TV Tem na próxima quinta-feira (6), quando joga às 19h30, no Ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, contra Araçoiaba da Serra. Um pouco mais tarde, às 20h30, o time masculino joga contra Piedade.

Na última segunda-feira (24), a cidade de Mairinque sediou a abertura oficial da competição, a qual Iperó foi representada no desfile das equipes com seu elenco feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário