quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vôlei Masculino classificado para a final da Liga

 A equipe de vôlei masculino sub 20 de Iperó conquistou no último final de semana, na ACM Sorocaba, sua classificação para a final do torneio da Liga de Sorocaba e Região. O time obteve a segunda melhor campanha da fase classificatória e agora brigará pelo título contra a FEFISO / ACM / Semes.

No primeiro jogo da rodada dupla, Iperó perdeu para a FEFISO por 3 sets a 0, parciais de 25 x 10 /25 x 18 / 25 x 23. Sem tempo para lamentar o mal resultado, os iperoenses voltam à quadra logo em seguida para confirmarem a vaga na decisão com uma vitória por 25 x 12 / 25 x 14 / 22 x 25 / 25 x 21.

As finais serão disputadas em sistema de melhor de três partidas. As datas dos jogos ainda não foram oficializadas pela organização, mas já está definido que o primeiro jogo acontecerá no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, e o segundo na ACM Sorocaba. Caso seja necessário, o terceiro confronto também será na quadra do adversário.

Feminino se despede



Também no sábado, a equipe feminina se despediu da Liga ao perder para Boituva por 3 sets 1, jogo este realizado no ginásio municipal daquela cidade. Contando com um elenco bastante jovem, com idade ainda para atuar nas categorias de base, Iperó fez grandes jogos durante a primeira fase, sendo inclusive o único time a vencer dois sets contra Sorocaba, mas o time não conseguiu avançar para a fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário