quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Futsal Feminino: Em busca da recuperação em duas competições

Na próxima semana a equipe de futsal feminino de DME Iperó Utopia buscará retomar o tão costumeiro caminho das vitórias tanto na Copa AIFA de Indaiatuba, quanto na Taça Cidade de Votorantim. Time de campo também estará em ação no final de semana.

A jornada começa neste sábado (24), quando equipe viaja até Elias Fausto para mais um compromisso válido pela Copa AIFA, onde às 20 horas, no ginásio municipal daquela cidade, encara as locais buscando retornar à zona de classificação. Na rodada passada, Iperó foi derrotado por 4 a 3 pelo líder Dinho Água, permanecendo na quinta colocação com nove pontos em cinco jogos, apenas um ponto atrás do Araçariguama e Democratas, que já atuou seis vezes e dessa forma terá a oportunidade de retornar ao grupo dos quatro melhores que avançam às semifinais. 





Já na segunda-feira (26), o desafio será pela Taça Cidade de Votorantim, onde após perder na semana passada para o Democratas por 3 a 0, o DME Iperó Utopia foi para a repescagem e agora terá pela frente o PCR Sports, em confronto agendado para as 21 horas, no ginásio do Cermag. Em caso de vitória, as iperoenses aguardarão o classificado do jogo de Piedade contra perdedor da disputa envolvendo PRM Turismo e Araçoiaba da Serra.

Campo

Neste sábado (24), será a vez do time de campo jogar fora de casa por mais uma rodada do Campeonato Paulista Feminino organizado pela Liga Nacional de Futebol Feminino (LINAF). O desafio será na cidade de Itu, quando às 16 horas, no campo Wilson Bellon, as iperoenses enfrentam Itu. No dia 31, o compromisso será no estádio Praxedão contra o XV de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário