quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Iperó segue na briga pela Taça Votorantim


A equipe feminina do DME Iperó Utopia segue firme na disputa da Taça Cidade de Votorantim. Na última segunda-feira, o time deu mais um passo importante rumo à briga pelo título ao golear o PCR Sports pelo placar de 6 a 2, confronto ocorrido no ginásio do Cermag.

Com a vitória, as iperoenses se recuperam do mal resultado da rodada passada, quando foram superadas pelo Democratas. Agora elas ficam na espera de quem passar da partida envolvendo Araçoiaba da Serra e Piedade, jogo que valerá classificação para as quartas de finais da repescagem.

Já pela Copa AIFA Loucas Por Esporte de Indaiatuba, a equipe de Iperó viajou até Elias Fausto na noite do último sábado (24), onde empatou em 2 a 2 com o time local. Agora as iperoenses somam 10 pontos e estão empatadas na quarta colocação com o Araçariguama Democratas. No próximo domingo, Iperó terá a oportunidade de subir mais um degrau na classificação jogando contra o XV de Piracicaba, que está em terceiro lugar, três pontos a sua frente, em um confronto direto por uma vaga nas semifinais. A partida acontece às 11 horas, no ginásio Nove de Julho, em Indaiatuba.

Campo
Curiosamente o XV de Piracicaba também será o adversário de Iperó na rodada deste sábado (31) do Campeonato Paulista da Liga Nacional de Futebol Feminino (LINAF). A partida será às 16 horas, no Estádio Praxedão. Dois dias depois, na segunda-feira (2), o time viaja para enfrentar Nova Odessa no campo das adversárias.

As meninas vêm motivadas após terem conquistado a primeira vitória na competição, quando no último dia 17, bateram Hortolândia, fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário