quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Campeonato Varzeano conheceu mais um classificado para a segunda fase

O Campeonato Varzeano de Iperó conheceu no último domingo (18), após rodada realizada no Estádio Praxedão, mais uma equipe classificada para a segunda fase da competição. As duas últimas vagas serão preenchidas neste domingo (25), no mesmo local, quando será discutido quais times avançarão pelo grupo F, e também quem irá para diretamente para as quartas de finais, além dos confrontos das oitavas.

Precisando vencer para garantir sua passagem, o Alvorada não foi além de um empate em 1 a 1 com o já garantido São Jorge, resultado que beneficiou o Juventus, que ficou com a segunda vaga do grupo D. Lis Marques fez o gol do Alvorada, enquanto Clécio balançou as redes em favor do São Jorge.

No jogo seguinte, Grêmio Recreativo Iperó B manteve suas chancas de seguir brigando pelo título ao golear o Viletta pelo placar de 5 a 0, gols marcados por Atoniel, duas vezes, Antônio Carlos, Thiago Henrique e Ronaldo.

Com a vitória, o time chegou aos quatro pontos e zero gols de saldo e para se classificar terá que torcer para eu o Independente perca neste domingo por diferença acima de três gols para o Bela Vista Júnior, jogo este marcado para às 9 horas, ou derrota por qualquer placar do George Oetterer diante do Atlético Iperoense, confronto que acontece logo em seguida. Apesar de já estarem classificados, tanto Bela Vista quanto o Atlético, ainda alimentam possibilidades matemáticas de irem diretamente às quartas de finais. Por outro lado, Independente e George dependem apenas do empate para avançarem.

Somente ao final da rodada será possível se conhecer todos os confrontos da segunda fase, uma vez que eles se dão por meio da campanha geral das equipes, independente dos grupos aos quais fizeram parte. As oitavas de finais, bem como as quartas, serão disputadas em jogo único. Se houver empate no tempo regulamentar o classificado será o time de melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário