quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Oitavas de finais do Varzeano começa neste feriadão

Neste feriado prolongado, o Campeonato Varzeano de Iperó terá, no Estádio Praxedão, a realização das quatro partidas válidas pelas oitavas de finais, que apontarão os adversários de Grêmio Iperó A, Clube Alético Iperoense, Independente e Cana Brava, que fizeram as melhores campanhas da primeira fase e por isso avançaram diretamente às quartas. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será o time de melhor campanha na fase anterior.

A fase de mata-mata será aberta no domingo (1º), às 9 horas, com o Jardim Monções, oitavo na classificação geral, encarando o São Jorge, dono da nona melhor campanha. Desse jogo sairá o adversário do Grêmio Iperó A. Logo em seguida, será a vez de Vila Real (12º no geral) e Juventus (5º) se enfrentarem para ver quem irá enfrentar o Cana Brava.

Os duelos seguem na segunda-feira (2), também a partir das 9 horas, com o Amigos da Bola (6º), enfrentando o Bela Vista Júnior (11º). Quem avançar brigará por um lugar nas semifinais contra o Clube Atlético Iperoense. Por fim, o Grêmio Iperó B (10º), que foi o último time classificado, discutirá com o Santa Cruz (7º), qual deles será o adversário do Independente.

As quartas de finais estão previstas para serem jogadas nos dias 8 e 15 de novembro, enquanto que as semifinais serão no dia 22. Os dois jogos da decisão acontecem em 29 de novembro e 6 de dezembro, sempre no Estádio Praxedão.

Resultados

Dois jogos encerraram a primeira fase na manhã do último domingo (25), no Estádio Praxedão, quando foram definidos os últimos classificados. No primeiro jogo, o Independente venceu o Bela Vista Júnior por 5 a 4, não apenas garantindo sua classificação, como também arrumando um lugar entre os quatro melhores e por isso passando diretamente para as quartas. Já o George Oetterer, que precisava apenhas de um empate para avançar, perdeu por 2 a 1 para o Atlético Iperoense - que também ficou entre os quatro melhores -, e com isso a última vaga caiu no colo do Grêmio Iperó B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário