quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vôlei feminino conquista terceiro lugar na Copa Interpisos


A equipe de vôlei feminino de Iperó conquistou no último domingo (18), o terceiro lugar da Copa Interpisos ao derrotar Tatuí pelo placar de 2 sets a 0. A partida foi realizada na quadra da ACM de Sorocaba e teve a levantadora Daniela, de Iperó, como grande destaque do jogo.

Na quarta-feira anterior, as meninas de Iperó já haviam se classificado para as semifinais da Copa Estado de São Paulo da categoria sub 17 após baterem Laranjal Paulista por 2 a 0. Na mesma noite, o masculino foi superado por Conchas, também por 2 a 0.


A semifinal foi realizada nesta terça-feira (20), quando após um jogo muito equilibrado, realizado no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, as iperoeseses perderam para as donas da casa por 2 a 1 e saíram da briga pelo título.

Em busca da recuperação

A equipe sub 20 masculina não teve o resultado que esperava no primeiro jogo da final do Campeonato da Liga de Sorocaba e Região, realizado sábado (17), no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, a equipe perdeu para a Fefiso / ACM / Semes, de Sorocaba, por 3 sets a 0. Agora os iperoenses terão que vencer o jogo de volta, marcado para este sábado (24), às 18 horas, na quadra da ACM Sorocaba, para forçar o terceiro jogo, agendado para o dia 7, e seguir brigando pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário