segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nos pênaltis, São Jorge leva o título da Copa Iperó


Com uma vitória nos pênaltis sobre o Cana Brava, o São Jorge conquistou neste domingo (21), no Estádio Praxedão, o título da Copa Iperó Troféu Silvano Mioni de Futebo. O terceiro lugar da competição foi para o George Oetterer, que na partida preliminar, bateu o Atlético Iperoense.

O jogo que apontou o campeão foi agitado do começo ao fim. Logo nos minutos iniciais, Henrique, em cobrança de falta, fez 1 a 0 para o São Jorge. Depois de muito insistir, o Cana Brava igualou o marcador aos 25 minutos da etapa complementar com Bruno.


O empate em 1 a 1 levou a definição do campeão para a as cobranças de pênaltis, onde o São Jorge, apesar de ter errado seu primeiro chute, fechou a série em 5 a 4, levando para George Oetterer o troféu.


Na disputa de terceiro lugar, o George Oetterer se deu melhor sobre o Clube Atlético Iperoense com uma vitória por 5 a 1. Ainda no primeiro tempo, Guilherme abriu o placar para o GO. A vantagem ficou maior logo após o intervalo, quando Fábio ampliou. Alex ainda descontou para o Atlético, mas Júlio, Fábio e Guilherme definiram o placar final.


Além do terceiro lugar, o George ainda teve Guilherme como artilheiro da competição. Já a defesa menos vazada foi para o Cana Brava. O prefeito municipal, acompanhado de seu vice, acompanhou a decisão e fez a entrega do troféu e medalhas aos vencedores.











Nenhum comentário:

Postar um comentário