terça-feira, 14 de outubro de 2014

Iperó fica a uma vitória da final da Liga de Vôlei

A equipe feminina sub 19 de Iperó ficou a uma vitória da grande final do campeonato da Liga de Sorocaba e Região de Vôlei após bater Conchas por 3 sets a 2 no primeiro confronto da série melhor de três, realizado no último domingo (12), no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó.

Os times têm novo encontro neste domingo (19), em Conchas, quando se enfrentam às 11h30, no Ginásio Municipal daquela cidade. Caso seja necessário um terceiro jogo, o mesmo está agendado para o dia 31, também em Conchas. A outra semifinal está sendo disputada entre ACM Fefiso e XI de Agosto de Tatuí.

Já neste sábado (18), será a vez da categoria sub 23 masculina iniciar sua participação nas semifinais quando irá até a cidade de Sorocaba encarar a ACM Fefiso / SEMES, jogo este marcado para as 12h30, na quadra ACM Sorocaba. No dia seguinte, na cidade de Cochas, os times fazem o segundo confronto e, caso necessário, fazem o terceiro duelo no dia 2 de novembro, novamente em Sorocaba.

Mais uma categoria na disputa das semifinais é a masculina sub 19, que tem como adversário o time de Buri. O primeiro confronto ocorreria nesta quarta-feira (15), a noite, em Iperó. O segundo duelo acontece no dia 25 e o terceiro, caso necessário, em 1º de novembro, ambos em Buri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário