sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acri esteve presente na 86ª Corrida de São Silvestre

Os integrantes da Amigos corredores de Iperó (ACRI) participaram da 86ª Corrida de São Silvestre, tradicional corrida realizada sempre no último dia do ano, 31 de dezembro. Foram quatro iperoenses representando nossa cidade: Claudio Marcio Pacheco, Gilmar Donizeti R da Silva, Gabriel Lucas Pacheco e Gustavo Alves Luvizoto.

Entre mais de 21 mil atletas, os atletas da Acri conseguiram boas colocações. Mesmo com a dificuldade de segurar a placa para marcar presença de Iperó na prova de rua mais importante do país. Muitos iperoenses viram as placas em reportagens de televisão, e ficaram muito orgulhosos.

A agenda dos integrantes da Acri está cheia em 2011. Eles irão participar das provas Aniversário de Santo Amaro, Volta ao Cristo Poços de Caldas, Aniversário de Itu, Meia Maratona de São Paulo, Maratona de São Paulo, Corrida Corpo de Bombeiros, Corrida Cidade de Alumínio, Corrida Tatuí, Meia Maratona do Rio de Janeiro, Maratona de Florianópolis, Provas da cidade de Sorocaba, Maratona de Curitiba, e a prova realizada em março em Iperó.

Para esta última, o grupo iperoense conseguiu a confirmação de vários participantes da São Silvestre, que garantiram estar em Iperó para a nossa corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário