quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Escola Marinheiro Mariz de Barros é a primeira campeã dos Jogos Escolares


Com o tema “Arco-Íris” a Escola Marinheiro Mariz de Barros conquistou nesta quarta-feira (28) o primeiro lugar da dança, modalidade que abriu os Jogos Escolares de Iperó 2012 na categoria “A”. A competição foi realizada na quadra da Escola Elisa, logo após o Cerimonial de Abertura que contou com a presença das 11 escolas inscritas.

Com uma apresentação emocionante, uma bela coreografia e figurino colorido, bem sincronizado com o encerro proposto, a escola somou 116 pontos. O desempenho arrancou aplausos do público tanto durante quanto depois da exibição.


Em segundo lugar, com apenas um ponto e meio a menos, ficou a Escola Isaura Jamas Fogaça que apresentou “A História de Uma Gata”. Com alunos vestidos com fantasias do personagem tema, a escola foi a única a fazer uso de um cenário, o que complementou a ótima performance.

O terceiro lugar, com 100 pontos, foi para a Escola Neide Fogaça de Lima, primeira a realizar sua exibição. Com fantasias e maquiagens impecáveis, a escola teve como tema a música “Bruxinha Bonitinha”, acompanhada da música tema de mesmo nome, sucesso do grupo Trem da Alegria nos anos 80.


Os Jogos Escolares de Iperó seguem nesta quinta-feira (30) com a disputa de futsal no Complexo Esportivo Dito Bom e com a queimada, que acontece na Escola Elisa.

Um comentário: