segunda-feira, 14 de março de 2011

Sexta edição da Corrida de Rua agitou a manhã de domingo em Iperó

Na manhã do último domingo (13), Iperó realizou a sexta edição da Corrida de Rua, evento comemorativo dos 46 anos de emancipação político-administrativa do município, que contou com a presença de centenas de atletas de várias regiões, além de atrair a atenção dos moradores e também da mídia, como a TV Sorocaba / SBT, que enviou uma equipe de reportagem ao local. Tanto a largada, quando a chegada, ocorrem em frente ao portão de entrada do Complexo Esportivo Dito Bom.


Na prova dos cinco quilômetros o grande vencedor na categoria masculina foi o atleta Edson Mauri dos Santos, que em um final de prova emocionante, completou o percurso em 16 minutos e 42 segundos, chegando praticamente junto com Roberto Marques dos Santos e Fernando Alves Bispo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Com o tempo de 23’23, Rosenilde Marques dos Santos foi a primeira colocada dentre as mulheres. Ele chegou quase um minuto à frente de Marli Figueira dos Santos. Em terceiro ficou Maria de Lourdes de Jesus.

Já na prova dos 10 quilômetros, a vitória foi para Fredson Carneiro Costa, da equipe Run Up, que completou o trajeto em 30 minutos e 31 segundos. Na sequência vieram José Rodrigues da Fonseca e Francisco Carlos da Silva, ambos com o tempo abaixo de 31 minutos.

Pela categoria feminina, Jucimara Felix dos Santos foi a vencedora com o tempo de 31 minutos e 51 segundos. Hosana Lucena Nascimento, chegou em segundo lugar e Vilma da Silva em terceiro.

Dentre os moradores de Iperó, Adilson Meireles Costa Jr e Valdenis Ribeira Mira foram os vencedores da prova dos cinco quilômetros, enquanto Roque Pereira dos Santos, da ACRI, e Maria De Fátima Fagundes chegaram na frente nos 10km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário