quarta-feira, 9 de março de 2011

Sexta edição da Corrida de Rua terá a participação de 300 atletas

Confirmando seu crescimento, que vem ocorrendo ano a ano, a 6ª edição da Corrida de Rua de Iperó terá em 2011 a participação de 300 competidores de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (8), pelo Departamento Municipal de Esportes. A prova será realizada no próximo domingo (13), com largada às 8h30, ao lado do Complexo Esportivo Dito Bom.

O número de inscritos é praticamente o dobro do ano passado, quando cerca de 150 corredores disputaram a prova, vencida por Paulo Vitor Lunkes, no masculino, e por Soraya Vieira Telles, no feminino. Equipes tradicionais como Metso e Mursa, de Sorocaba, além das iperoenses ACRI, Academia Saúde A Mil e Petrovax do Brasil mais uma vez se farão presentes.

Haverá provas de 10 e cinco quilômetros, além da caminhada de cinco quilômetros, que serão disputadas em cinco categorias tanto no masculino quando no feminino: geral; 18 a 29 anos; 30 a 39; anos, 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos.

A largada será feita em frente ao portão de entrada do Complexo Esportivo Dito Bom. De lá, os corredores tomam a Avenida Emílio Guazzelli em direção ao Centro, passam pelas principais vias da cidade e retornam ao Dito Bom.

O Departamento Municipal de Esportes convida toda a população a prestigiar o evento, que faz parte do aniversário de 46 anos de emancipação político-administrativa de Iperó. Compareça e leve sua torcida para os competidores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário