quarta-feira, 23 de março de 2011

Iperó dá show na abertura da Copa TV TEM

Uma grande festa marcou na noite desta terça-feira (22), no Complexo Esportivo Dito Bom, a abertura da Copa TV TEM de Futsal. E o show foi garantindo tanto dentro quando fora das quatro linhas. (Veja mais fotos na postagem abaixo).

Durante o dia, uma equipe de reportagem da TV TEM esteve no Complexo Esportivo fazendo chamadas ao vivo durante toda a programação convidando a população para prestigiar o evento. O programa TEM Esportes foi apresentado diretamente do placo de abertura. E o público atendeu ao chamado e compareceu em peso trazendo um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Iperó.

Enquanto aguardavam o inicio dos das partidas, os torcedores acompanharam um entre os núcleos do Projeto Social Gol de Letra, desenvolvido pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes. Também houve apresentações de dança, coreografias e a participação da Banda Marcial de Iperó, que encantou todos os presentes.

Anfitriã da festa, Iperó foi a última das 20 cidades a se apresentar no desfile de abertura. Muito aplaudida, a delegação entrou em quadra carregando a bandeira do município.


Depois foi a vez do atleta Roque dos Santos Pereira – que representa Iperó em diversas competições -, entrar no ginásio para acender a pira olímpica, postada ao lado do mezanino. A jogadora Ingrid, artilheira da edição do ano passado, fez o Juramento do Atleta. Coube ao Prefeito Municipal dar o ponta-pé inicial, abrindo oficialmente o torneio.

Festa seguiu dentro de quadra

E a festa seguiu dentro de quadra, com time feminino sendo o primeiro a estrear na competição. Empurrado pela torcida, as vice-campeãs de 2010 foram para cima de Piedade e golearam por 8 a 0. Ingrid foi a artilheira do jogo ao marcar três vezes. O marcador foi completado com tentos de Elizangela, duas vezes, Adriana, Carla e Gabriele.

O time masculino, que entrou em quadra logo em seguida, deixou a vitória escapar nos instantes finais. Após ficar duas vezes em vantagem, com gols de Marcus e Fábio, a equipe acabou sofrendo o empate quando faltavam menos de três minutos para o encerramento, ficando o placar em 2 a 2.

Iperó está confirmada para receber pelo menos mais duas rodada da Copa TV TEM. No próximo dia 4 de abril (segunda-feira), o time feminino volta a jogar em casa, desta vez contra Alumínio.

Já no dia 7, o feminino encerra sua participação na primeira fase enfrentando Salto de Pirapora enquanto o masculino decide sua classificação contra Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário