quinta-feira, 3 de março de 2011

Iperó será palco de abertura da Copa TV Tem de Futsal

Na semana em que completa 46 anos de emancipação político-administrativa, Iperó receberá a abertura de um dos mais tradicionais e importantes torneios de futebol de salão do Estado: a Copa TV Tem. As partidas inaugurais, quando a cidade entrará em quadra com suas equipes masculina e feminina, acontecem no próximo dia 22 (terça-feira), a partir das 18h30, no Complexo Esportivo Dito Bom com entrada franca.


No congresso técnico realizado na tarde desta quarta-feira (2), no SESI de Sorocaba, foram definidos os adversários da primeira fase e contra quem a equipe jogará na estreia. O encontro contou com a presença de dirigentes do Departamento Municipal de Esportes.

Vice-campeã do ano passado, a equipe feminina está no grupo 3 jogará na primeira fase contra Mairinque, Salto de Pirapora (adversário da final de 2010) e Piedade, este último com o qual jogará a primeira partida. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para as quartas de final.

Já o time masculino inicia a competição a competição enfrentando Mairinque, em confronto válido pelo grupo 1 que ainda conta com a presença de Votorantim.
Na primeira fase, as 20 cidades foram distribuídas em seis chaves (sendo quatro com três e outras duas com quatro times). Os dois primeiros colocados de cada uma delas, mais os quatro melhores classificados por índice técnico, independente do grupo, se classificam para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário