segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nos pênaltis, Petrowax é campeã da 1ª Copa das Indústrias

Emoção foi o que não faltou na decisão da 1ª Copa das Indústrias de Iperó, ocorrida na manhã deste domingo (5), no Complexo Esportivo Dito Bom. Após sair na frente da Progeral e ver o adversário virar o placar, a Petrowax conseguiu o empate no último lance da partida e levou a decisão para os pênaltis onde sagrou-se campeã da competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes.


Com menos de 15 minutos de jogo a Petrowax já vencia por 2 a 0, ambos os gols marcados por Maicon. Só que a Progeral não estava morta e ainda na primeira etapa descontou com Paulo Moreno.
A virada veio nos cinco minutos iniciais do segundo tempo, com Diego e Leandro. E o time ainda perdeu boas chances de fazer o quarto gol e “matar” o jogo. O castigo veio faltando sete segundos para o encerramento, quando em um contra ataque fulminante, a bola caiu nos pés de Eraldo, que chutou cruzando e estufou as redes fazendo 3 a 3.

Com a igualdade no marcador a decisão foi para as cobranças de penalidades, onde a Progeral errou se segundo chute enquanto que a Petrowax converteu todos os tiros livres e fechou a série em 5 a 4 ficando com o título.


O terceiro lugar da competição foi para a Artefacto, que na partida preliminar goleou a MN Metalúrgica pelo placar de 9 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário