terça-feira, 7 de junho de 2011

Cobertura da pista de malha de George Oetterer trará incentivo ao esporte

As obras no Campo José Hélio de Almeida, em George Oetterer,não param. Após a entrega de um vestiário no mês de abril, a pista de malha contará com uma cobertura, além da calçada nos arredores do campo, para gerar mais segurança aos frequentadores do local.



Para a construção da cobertura, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Iperó e a comunidade do bairro, em que a Prefeitura entra com os materiais e os moradores com a mão-de-obra. O apoio vem dos amantes do esporte no bairro, como o senhor Geraldo Fogaça de Almeida. “Como eu gosto muito do esporte, ajudo sempre no que puder, fui um dos fundadores tanto do campo de futebol quanto de malha. Meus 4 irmãos, meus filhos, meus sobrinhos, todos jogam”, completa Geraldo, morador do bairro há 62 anos.

Praça São Jorge

A Praça São Jorge, em George Oetterer passou por uma revitalização nos últimos meses, recebendo novos bancos e mesas, dando mais conforto aos frequentadores da praça, que é ponto de encontro dos moradores do bairro, principalmente estudantes, que se reúnem antes e após o período de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário