quinta-feira, 16 de junho de 2011

Congresso técnico dos Jogos Regionais acontece neste sábado

Será realizado na próxima terça-feira (21), às 10 horas, no Fishing Park, em Itapetininga, o congresso técnico dos 55º Jogos Regionais, onde Iperó brigará por medalhas em quatro modalidades. As competições serão disputadas entre os dias 5 a 16 de julho.

Para 2011 a cidade irá competir com sua equipe de futebol masculino sub 21, que há dois anos conquistou a medalha de prata na edição ocorrida em São Roque e que ano passado também realizou boa campanha, quando fez parte da primeira divisão.

Modalidade que mais rendeu medalhas para a cidade nos últimos tempos, o atletismo novamente se fará presente nos Jogos. Somente no ano passado, os iperoenses subiram ao pódio quatro vezes, conquistando ouro na prova dos 110 metros com barreira, com Leonardo Menezes, no arremesso de martelo e arremesso de peso, essas duas obtidas por Silvio Van Dijk, que também foi prata no arremesso de disco.

Outro esporte a trazer medalha para Iperó ano passado foi o handebol, que após o bronze conquistado em Itu, vai para Itapetininga em buscar do ouro.

A cidade ainda competirá com sua equipe de futsal masculino sub 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário