quinta-feira, 30 de junho de 2011

Handebol e futebol abrem a participação de Iperó nos Jogos Regionais

Na próxima quinta-feira (7) Iperó inicia sua participação dos 55º Jogos Regionais em Itapetininga, quando as equipes de handebol e futebol de fazem suas estreias. Além destas duas modalidades, a cidade também estará representada no atletismo e futebol de salão

Medalha de bronze na edição passada, o handebol masculino sub 21 abre a jornada iperoense jogando às 9 horas contra Arandu na quadra da Escola Rosa Badin Vieira. Um pouco mais tarde, às 14h30, o futebol encara seu primeiro desafio quando terá pela frente a representação de Cananéia. O jogo acontece no Clube Atlético Sorocabana de Itapetininga.

Na sexta-feira (8), as duas modalidades voltam a atuar. Às 13 horas o handebol irá até o Ginásio Ayrton Senna da Silva encerrar sua participação na primeira fase jogando contra Cerquilho, enquanto que às 14h30, no Clube Venâncio Ayres, o futebol realiza seu segundo compromisso contra Alambari.

Já no sábado (9) começam as competições no atletismo, onde Iperó será representada pelos atletas Silvio Van Dijk, Leonardo Menezes e Roque Conceição. Neste mesmo dia, o futebol terá pela frente Alumínio, em jogo que marca seu terceiro desafio na competição, e o handebol – caso classificado para as semifinais -, folga na tabela.

O futsal masculino sub 21 inicia sua participação apenas na segunda semana dos jogos, porém as datas ainda não foram confirmadas, o que deve acontecer na publicação dos próximos boletins informativos. Na primeira fase o time terá pela frente Campão Bonito, Bom Sucesso do Itararé e Araçoiaba da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário