segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Título da Copa Iperó de Futebol vai para o São Jorge


Em uma partida recheada de gols, realizada na manhã deste domingo (25), no Estádio Praxedão, o São Jorge conquistou o título da 1ª Copa Iperó de Futebol após vencer de virada o Clube Atlético Iperoense pelo placar de 4 a 2 com direito a golaço de bicicleta.


O duelo também foi marcado pela disciplina e tranquilidade. Os atletas das duas equipes e suas respectivas comissões técnicas se preocuparam apenas em praticar o futebol, não sendo registrado nenhum incidente durante toda a final. Torcedores e simpatizantes também marcaram presença nas arquibancadas ostentando suas bandeiras e acompanhando a disputa em total harmonia.

O gol que abriu o placar não demorou muito a sair. Aos 18 minutos, Mário Sena dominou na entrada da área e bateu rasteiro no canto do goleiro do São Jorge, fazendo 1 a 0 para o Atlético Iperoense.

Mesmo em desvantagem, o São Jorge era melhor na partida, tendo mais posse de bola e explorando bastante as jogadas aéreas. E tal superioridade foi transformada em gol ainda no primeiro tempo, quando Matheus empatou.

Na etapa complementar, o São Jorge voltou melhor e com apenas cinco minutos passou a frente com um golaço de Jonatas. Ele matou no peito e pegou de bicicleta fazendo um dos gols mais bonitos da competição. O terceiro tento do time azul veio aos 13 minutos. Em uma cobrança de falta por debaixo da barreira, ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho, Thiago ampliou a vantagem.

Pouco depois, o Atlético buscou reação descontando com Mário Bina, que tocou por cima do goleiro. O gol animou o CAI que foi para cima em busca do empate, mas em um contra-ataque, Rodrigo esfriou os ânimos do adversário, anotando o quarto do São Jorge e garantindo o título para a equipe.


Além do troféu de campeão, o time teve ainda a defesa menos vazada. Já o artilheiro foi Maicon, do Grêmio Iperó, com sete gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário