quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogos Escolares começou nesta quarta e já têm primeiros vencedores


Com a participação de 11 escolas da rede municipal de ensino, teve inicio nesta quarta-feira (28), mais uma edição dos Jogos Escolares de Iperó, quando também já foram conhecidos os primeiros vencedores. As disputas, envolvendo alunos da categoria C, que seguem até esta sexta-feira (30).

O cerimonial de abertura, com a apresentação de todas as escolas participantes, ocorreu pela manhã na quadra do Complexo Esportivo Dito Bom. Na ocasião também houve o juramento do atleta e o juramento dos árbitros.

Em seguida, cinco escolas se apresentaram para a disputa da modalidade dança, que teve como grande vencedora a EM Gláucia Aparecida Nogueira. Representando o clipe Thriller, de Michel Jackson, a escola somou 133 pontos, dois a mais que a Henory de Campos Góes, a segunda colocada. Em terceiro ficou Roque Ayres, com 130,5 pontos.


No Pólo Cultural ocorreram as disputas de tabuleiro. Nas damas a escola Pedrina se destacou tanto no feminino quanto no masculino, com os alunos Marisa e Matias ficando com o primeiro lugar. No xadrez houve apenas partidas no masculino, onde o aluno Pedro, da escola Henory, foi o grande vencedor.

A competição seguiria nesta quinta-feira (29) com partidas de futsal, lance livre e tênis de mesa e se encerra nesta sexta (30), com as disputas no atletismo e vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário