quinta-feira, 27 de junho de 2013

Iperó conhece seus primeiros adversários nos Jogos Regionais

Após congresso técnico realizado na última terça-feira (25), no salão de festas da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim, Iperó conheceu seus primeiros adversários nos 57º Jogos Regionais, que serão realizados em Votorantim a partir do próximo dia 4 de julho. A cidade competirá em cinco modalidades.


No futsal masculino os iperoeses caíram no grupo A e terão como primeiros adversários Angatuba e Itupeva. Já no feminino, os desafios da fase inicial serão contra Ibiúna, Mairinque E Miracatu.

Iperó também terá times masculino e feminino no futebol. Os rapazes jogam na primeira fase contra Louveira, Taquarivaí e Tapiraí, enquanto que as Itupeva, Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra serão adversárias do time feminino.


Já no tênis masculino, a cidade será uma das cabeças-de-chave, ficando na espera do vencedor da disputa envolvendo Tatuí e Louveira.

Na natação masculina, Iperó competirá contra representantes de Alambari, Ibiúna, Itaí, Itupeva, Louveira, Mairinque, Registro, Salto de Pirapora e Tietê, enquanto que no atletismo masculino, os atletas iperoenses brigarão por medalhas contra competidores de outras 27 cidades.

Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 4 e 13 de julho. O Cerimonial de Abertura será no dia 5, às 19 horas, no Estádio Municipal Domênico Paolo Mitidieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário