terça-feira, 23 de junho de 2015

Vôlei feminino é vice-campeão de torneio em Tatuí


Vôlei feminino é vice-campeão de torneio em Tatuí O vôlei de base de Iperó segue colhendo bons resultados e no último domingo (21) trouxe mais um troféu para a cidade. O feito desta vez foi da equipe feminina sub 20, que sagrou-se vice-campeã da Copa Interpisos de Vôlei, realizada em Tatuí.

No primeiro jogo, as iperoenses venceram as donas da casa por 2 sets a 0, resultado que garantiu a passagem para a grande final, onde o time foi superado por Sorocaba, também por 2 a 0, ficado então com a medalha de prata.



Liga de Sorocaba

Pela Liga de Sorocaba e Região de Vôlei, o time adulto feminino perdeu para Boituva por 3 a 1, em jogo realizado no último sábado (20), no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó. As parciais foram de 25/22, 25/19, 24/26 e 25/21.

Antes de viajar para os Jogos Regionais, o time terá mais dois desafios pela competição, que também marcam o encerramento do primeiro turno. Nesta quarta-feira (24), Iperó joga contra Votorantim, fora de casa, e depois no sábado (27), irá até Botucatu enfrentar a equipe local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário